22 janeiro 2014

Especial Volta ás Aulas - Material

                 hey people ! tudo okay ?
                 Bom o post de hoje é sobre escola . Sim as férias tão acabando e a nossa vida vai ter que voltar ao "normal" . por isso vou fazer um post sobre o material escolar . Bom eu já estou no 2º ano , então eu vou mostrar boas opções para todas as idades !
           

1-Cadernos 
é essencial levar caderno para você puder estudar então aqui vai alguns para sua escolha :

(o meu é esse )
Cadernos Capricho , são lindos e tem uma pegada bem jovem e menina , eu simplesmente amo eles !


os cadernos da Hi ! também são ótima pedida , jovens e lindos !

para quem é fofo como essas capas é perfeito !


Existe vários outros tipos que podem fazer seu estilo ate mesmo de  coisas que você gosta .



os cadernos da menininhas são lindos e fofíssimos!





2-Mochila

A mochila é onde você vai por seus materiais então precisa te representar :





3-Estojo

Estojo é parte importante é onde você vai por sues lápis , canetas etc.



4-Lápis e Canetas 

Os seus lápis e suas canetas podem ser bem divertidos, fofos , lindos para dar ainda mais vontade de estudar !




Depois de ver todas essas coisas para escolher dá ate vontade de estudar né ? :)infelizmente é apenas por pouquíssimo tempo né ? hahaha . Bom people aproveitem as dicas e cheguem na escola arrasando !