27 janeiro 2014

London Moment- part 1 (travels)

                     

                               Hey people , como vão ?
                          O post de hoje , vai falar de Londres eu amo/vivo/sonho com essa cidade por isso resolvi fazer este post , porque londres nunca me cansa na verdade " quem esta cansado de Londres , está cansado da vida , pois Londres tem tudo que a vida pode oferecer " Tem tanta coisa que eu dividi em partes :
                         
                Conhecendo Londres-Monumentos Mais visitados :
                                                                     
                                      

                         Palácio de  Westminster : Lar do Big Ben




Sim , na verdade o lar do Big Ben é a torre do relógio , sorry people por acabar com suas ideias mas Big Ben é apenas o nome do sino ! Ele se encontra no palácio , onde também chamada de Houses of Parliament (casas do parlamento) como o nome já diz é o lar do parlamento inglês. Bom agora o que você pode ver no palácio :
  Duas Câmaras: a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns.  Você pode visitar o palácio e ate assistir seções e durante o verão ha visitas guiadas nos sábados  assim como em vários outros para entrar precisa-se de um ingresso que custa para adultos 16,50 libras e para crianças 7,00 libras !

London Eye


A London Eye é a terceira maior roda-gigante do mundo e um dos pontos turísticos mais disputados de Londres. Ela possui 135 metros de altura e serve como um observatório da cidade. Foi construída para a celebração da virada do milênio e tinha um tempo de existência pré-programado de cinco anos. Porém, tornou-se um marco e já faz parte da história como um grande monumento enraizado na paisagem de Londres.A London Eye situa-se no South Bank, em Westminster. uma  volta leva 30 minutos. Dentro de cada uma, os passageiros ficam em pé e possuem visão 360 graus da cidade. O alvo preferido das câmeras é o Palácio de Westminster, que abriga o Parlamento e o Big Ben. No fim da tarde e à noite, quando as luzes da cidade começam a aparecer, o passeio torna-se ainda mais bonito. Assim como na Houses of Parliamient você também pagará um ingresso para entrar Existem vários tipos de ingresso para a London Eye: ingresso normal, fast track, cápsulas privativas, passeio com champanhe, roda-gigante + patinação no gelo (no inverno), entre muitos outros.
Como a roda-gigante é a atração paga mais visitada de Londres,recomenda-se comprar o ingresso antecipadamente de preferência fast track, para não parar na fila. Se você deixar para comprar na hora e adquirir o ingresso normal, pode parar na fila duas vezes: uma no caixa e uma na entrada da roda-gigante.


Tower Bridge


Essa é uma das pontes mais famosas de Londres por ter gravado alguns filmes com ela de fundo ! Só não a confunda com a London Bridge essa aqui da foto , reconstruída e é a primeira ponte de Londres !

Bom Londres tem muitas pontes , e quando digo muitas são muitas mesmo , mas isso não vem ao caso , voltando a nossa querida Tower Bridge... A Tower Bridge Exhibition conta a história da ponte e possibilita ao visitante uma bela vista da cidade. Primeiramente, um vídeo explica os processos da construção e a importância da Tower Bridge no início do século 20. Depois, o visitante vê fotos antigas da ponte, tem acesso a uma passarela de observação (dica:olhe para baixo hehehe ) e conhece a antiga casa de máquinas, responsável anos atrás por levantar as passarelas e dar passagem às embarcações maiores. Para isso você tem que pagar um ingresso que custa para os Adultos 8 libras e para as Crianças 3,40 libras . Apesar disso a ponte é bem legal e você vai se divertir !

Agora minha ultima dica de hoje é : CUIDADO COM OS HORÁRIOS !  AS VEZES NO INVERNO ESSAS ATRAÇÕES NÃO FUNCIONAM ENTÃO INFORME-SE ! PORQUE NO INVERNO E NO VERÃO  SÃO ESTACOES TOTALMENTE  DIFERENTES DAS NOSSAS E VOCÊ  TEM DE SE INFORMAR PARA NÃO DAR  DE CARA COM PORTÕES FECHADOS NA SUA VISTA !

Bom people , por hoje é só e espero que gostem desse post e inspirem vocês a visitarem essa cidade I-N-C-R-Í-V-E-L !