26 fevereiro 2014

Keep Calm and Carry On

   
     
          Hey sweets
         O post de hoje ta super interessante é sobre essa frasesinha que amamos mas provavelmente nao sabemos como surgiu entao la vai um breve história .
         Para as pessoas que usam porem não sabem muito bem qual o significado desta frase ,
 hoje ela e muito conhecida , mas nos anos de 1939-1940 , quando produziram-na  ninguém a conhecia porque , ela nunca chegou a ser divulgada , mas hoje em dia é super popular. O  que significa ?

                    "  KEEP CALM AND CARRY ON" - "mantenha a calma e prossiga ! "
   
     

        Dos 2 únicos exemplares produzidos, um foi achado por um casal , no canto nordeste da Inglaterra ! Na cidade de  Alnwick NorthUmberland , na livraria Barter Books , pelo casal Manley . No local da livraria tinha uma estação de trem Victoriana , em 2000 , stuart encontrou o poster numa das caixas compradas no leilão, Mary gostou tanto que resolveu emoldurar . Se tornado popular e assim tomando o mundo , com suas várias paródias !



      Particularmente , não sei porque causou tanto alvoroço e se tornou tao popular hoje em dia  , sendo que esta criada a mais de 50 anos , talvez seja por vir de uma época distante e sombria , na qual as pessoas precisavam de esperança por conta de uma guerra tão sangrenta , porém para nós o significado destas palavras deve ser "mantenha a calma mesma que a sua vida e sua existência seja uma grande e sangrenta guerra prossiga porque na frente você vai conseguir a paz que tanto procura" ...
 
 
   
       Talvez essa seja a maior lição deixada daquela época alem de esperança , principalmente pelos Judeus que foram tao massacrados e mesmo assim continuaram !  Keep Calm And Carry On é uma frase de um tempo não tao distante , onde tudo era difícil e as pessoa se viam em meio a desencontros , despedidas , mortes , dor , desespero , luta , tudo tornado-se uma coisa só essa frase queria dizer para que mantivessem a calma e continuassem a lutar um novo tempo chegaria para alegrar e fazer esquecer as tristezas daquele !



       E esses aqui são algumas das várias paródias feitas a partir do original !