19 fevereiro 2014

Querido Diário ....

                                 
       
       Hey, sweets , como vão ?
       Hoje pela tarde vivendo minha  vida normal  , eu pensei como seria legal ter um diário ! Sim sabe aquele caderno em que algum dia você pode ter confidenciado vááários segredinhos ? Pois é , eu pensei em ter um , sendo que quase sempre eu nunca ponho a ideia para frente mas ano novo , vida nova estou com esta ideia pra manter um diário , o que acham ?
       Primeira coisa é que quando se tem um diário não é preciso escrever nele todos os dias , mas é sempre bom destacar a sua vida nele , segredos ,amores , confissões ! O melhor daqui a 5, 10 anos você pode pegar seu ou seus diários e ver como você era e o que mudou !
       Como fazer um ? Let's go !
     Materiais : 

     1-Caderno ( entre 12 ate 20 reais ou mais dependo da quantidade de folhas e outras coisas)
       2- Canetinhas (a partir de 0,68 centavos cada  )
       3-Cola (em media  10-12 reais , lembre-se de escolher a cola adequada para o forro do caderno )
       4- Papel para forrar o caderno ( preço bastante variável)
       5- adesivos ( pode ser os do caderno ou você pode comprar )

        Como faço ?
       
        Com o caderno em mãos forre o com o papel , tecido , o que seja , cole bem rente ao caderno para não ficar embolado ou com bolhinhas , agora que você colou deve decora-lo do jeito que quiser use as canetinhas , adesivos , ou outras coisas o que sua imaginação determinar  , agora é só esperar secar   e pronto um novo diário que você  pode escrever ! Se preferir pode comprar um  pronto , mas se o decorar vai ficar bem mais você ! 
          


      E agora o que escrever ?
     
 
     Bom você pode escrever o que quiser , afinal ele é seu não ? Ponha fotos , mensagens, bilhetinhos , coisas que fizeram de seu dia um dia especial , escreva nele tudo ou nada , apenas aquilo que quer ou letras de músicas , ou poemas o que quiser , enfeite e destaque aquilo que mais quer lembrar !


     Isso ai  people ! Espero que tenha inspirado vocês ! E que queiram fazer um também , boa escrita ! E claro fiquem com esse gato que tambem tem um diário e nos amamos !