21 setembro 2014

As comidas Britânicas Mais Tradicionais

                       
                                 

      Quem não ama comer ?  Comer com certeza é uma das melhores coisas da vida, é por isso que decidi começar por ai :),  até por que o título desse blog tem bastante a ver com comida ( Nutella amada ), Começando essa semana de cultura inglesa com algo maravilhoso COMIDA! Aqui estarão os pratos que mais achei interessantes e os mais populares da Inglaterra/Reino Unido . Vale lembrar que eu nunca fui lá :(, só irei ano que vem :) , isso faz com que eu tenha que me basear em alguém, então se você já foi e comeu, não gostou sinta-se a vontade para descordar , além do mais muitos falam que os  britânicos  não são do tipo muito criativo na cozinha, e o que eles gostam  é sentir o gosto natural dos alimentos.Então diante disto eu farei o top 5 das mais tradicionais e melhores comidas. 
      
                                                      Fish And Chips 
        
    
           Esse prato está em primeiro lugar por conta de sua popularidade, em qualquer pub ou outros lugares você pode achar esse aperitivo que basicamente é peixe e fritas  servida com uma rodela de limão, segundo muitos é muito gostoso e crocante e super popular por lá, se você for a Inglaterra e não comer é como ir a Itália e não comer pizza !

                                        Chicken Tikka Massala
                                                      
                                    

            é um prato superpopular por lá apesar de não ser inteiramente britânico  e ter sido inventado num restaurante indiano ainda é superpopular e tradicional por la :) 

                                            

                                         Roast Beef

                 

        um prato bem tradicional feito nos jantares familiares de domingo se trata de carne assada, 
acompanhado de molhos, mostarda, pudding e um molho de raiz forte. 

                                                    Yorkshire Pudding
                      
                                  

     É um bolinho que surgiu em Yorkshire, por isso o nome é feito de massa (  ovos, farinha de trigo, leite, banha e sal) normalmente é consumido com carne assada . 

Welsh rarebit


    Essa versão mais requintada do queijo com torrada basicamente é Cheddar ou Stilton ralado e um molho feito de mostarda e cerveja. E pode-se por  sobre a torrada  um ovo frito e dourado ao forno. 

Espero que eu tenha dado um pouco de fome em vocês, se quiserem as receitas eu achei algumas na internet é só procurar receitada de ............. e vai achar. Have fun doing this or just apreeciate:)