19 setembro 2014

Coming Soon ( Vem ai !) The British Weeks (Semana Britânica )

                       

Como sempre tive vontade de compartilhar meu amor por aquela ilha cheia de magia que vocês conhecem como Reino Unido, eu simplesmente vou compartilhá-lo aqui no blog com vocês lindos leitores, semana que vem a partir deste domingo eu  Começarei a fazer uma série especial para o Reino Unido tudo que eu souber e puder passar para vocês eu irei.  Assim quem sabe vocês não passem amar esse lugarzinho tão diferente, mas tão perfeito  e com mais histórias que se pode contar :)

The Union Jack 

                                            Algumas fotos :










 A famosa cachoeira do filme "Os Miseráveis"

 A casa de William Darcy  de "Orgulho e Preconceito "


             The Mount, Marazion. Você pode andar para o castelo no meio de oceano !


O famosíssimo monumento de Stonehenge

London, Of Course !


Prévias do que virá :
Comida
Cultura
Séries e Filmes
Livros
DIY
Decoração 
Moda na Inglaterra 
Lugares
Personalidades