12 setembro 2014

Diana

       

  A história de Diana é impressionante, ela para muitos era a princesa dos pobres por conta de todas as suas obras de caridade.Este é um filme que para mim foi marcante conta a história de um ícone que infelizmente se foi muito cedo. Não este  não é um filme tão bibliográfico como você pensa, ele começa 2 anos ante da morte da Lady Di.
Mostra uma mulher apaixonada e também um pouco controladora. O filme é bem emocionante e conta a história de amor entre Lady Di e o medico paquistanês hasnat khan e sua relação com Dodi Al-fayed, e como ela manipulou a mídia para isso, em fim conta a vida dela e sues sentimentos e problemas nesses dois anos até o dia de sua morte.
   O filme começa com o acidente e a morte dela, a partir dai desenvolverá o enredo contado do final , voltando para o começo e acabando no fim da história. Você vai se surpreender com esse filme  apesar de não ter agradado muito a crítica, nem tê-la convencido ainda acho o filme muito bom  e interessante.É muito bom e vale a pena assistir, então tire um pouco do seu tempo e assista esse filme, cada segundo vale muito a pena . Além disso você pode ver a semelhança incrível entre Naomi Watts e a princesa, realmente muito incrível.