13 setembro 2014

Happy 21 B-Day Niall (Biografia e Texto Pessoal )


 

Niall James Horan nascido no dia 13 de Setembro de  1993 hoje completando 21 anos de existência, foi criado em Mullingar , com seu pai Bobby Horan e seu irmão Greg Horan , seu pai se separou de sua mãe quando ele tinha apenas seis aninhos a partir dai começou a morar com seu pai e irmão. Ele estudou em Coláiste Mhuire, uma escola cristã para garotos.podemos dizer que sua infância foi bem normal apesar de seu colégio só para meninos. Por esse motivo não teve muito contato com garotas, antes de se apresentar no The X-Factor onde foi descoberto, ele já se apresentava nos arredores de sua cidade natal, inclusive como um ato de apoio para Lloyd Daniels em Dublin .
 Ele toca violão e guitarra desde pequeno . Seus pais descobriram o seu talento vocal numa viagem de carro! Ele é fã do Justin Bieber e tem um crush pela Demi Lovato , em várias entrevistas quando diziam seu nome ou brincavam com isso ele corava, Suas cores preferidas são verde e azul . Suas músicas preferida são Fly me To The Moon – Frank Sinatra e Boys of Summer – Don Henley, seu Filme Favorito é  Busca Implacável e sua Comida preferida: chinesa, japonesa, italiana e do restaurante Nandos. Ele fez o teste para o The X-Factor em Durblin, na Irlanda . Em sua audição ele Cantou " I'm Yours " mas quando Simon reclamou ele mudou para "So Sick" 

Curiosidades Sobre o Niall :
Ele Falou em uma entrevista que namoraria uma fã e que quer se casar com uma.

Seu tipo de garota preferida são as engraçadas , divertidas que o façam rir.

Ele gostaria de ser invisível 

Ele fica relaxado quando toca violão

Sua banda favorita é The Script 

Sua música preferida do Justin é U Smile 

Significado de seu nome é Campeão 

Ele coleciona Bonés 

É padrinho de seu sobrinho , Theodore 
A cor verdadeira de seu Cabelo é  Castanho .


Aqui o vídeo de sua audição : 



Meu texto sobre seu aniversário de 21 anos :

         Não posso acreditar que você já tenha 21, parece que foi ontem que me apaixonei pelo menino da escada , mas aquele menino cresceu , amadureceu , mas continuou sendo o mesmo brincalhão e animado dos cinco , aquele que " sempre vê o lado bom da vida , de tudo " , não há como expressar meu amor por você , saber que tudo que você sonhou se tornou realidade, queria poder te abraçar agora e estar perto de você para te dizer o quanto é importante para mim , que tudo que você ganhou e tudo mais que virá a ganhar é por mérito. Esse menino que hoje é um homem me ensinou muito e me mostrou que eu não preciso levar a vida tão a sério,que eu posso ser feliz com pequenas coisas,
e foram essas suas pequenas coisas que me fizeram te amar, sua voz para mim é como a de um anjo, eu amo sua risada,tudo que te desejo nesse seu aniversário é que seja feliz e alegre e que continue a ser brincalhão e fofo como sempre foi e sei que sempre será, você é meu mundo e mais que tudo você é uma ótima pessoa, sempre querendo alegrar os outros e acredite quando digo que você alegra a minha vida e a de outras milhões de garotas, seu aniversário é um dia tão especial eu desejo que seja o melhor dia, assim como desejo que todos os dias desse seu novo ano seja também. Não você não é mais o menininho da escada mas ainda é muito parecido com ele.  As suas músicas são maravilhosas me sinto conectada a cada uma delas. No dia em que nos encontrarmos eu irei te dizer tudo isso, se palavras não me faltar. Você que sempre foi para mim o mais fofo, eu te amei a primeira vez que te vi, Será sempre meu bebê que protegerei sempre. Seja feliz acima de tudo , aproveite cada dia como se fosse o último o que espero que demore, muito , muito mesmo , farei de tudo para que seja extremamente feliz. Feliz aniversário meu anjo.