01 outubro 2014

Conheça Mary Lambert

               
   










    Maria Danielle Lambert ou Mary Lambert como é conhecida é uma cantora e compositora Americana. Seu estilo é maravilhoso, sua voz é bem agradável. Numa vibe estilo anos 50 e 60, é muito conhecida pela música "Same Love" . 

       
As músicas de Lambert, muitas vezes carregadas de emoção, têm sido considerados uma mistura de Adele , Tori Amos e James Blake .  Sua música muitas vezes descritas por ela como "um monte de  escuridão, tristeza e dor ", eu a acho incrível suas músicas falam sobre se amar e não ligar para o que o mundo pensa como "Secrets". 


Segundo ela sua inspiração vem de seus problemas na infância e adolescência(abuso sexual, imagem corporal, distúrbio bipolar, e sua sexualidade). Eu acho incrível a mensagem que ela tenta passar com as músicas mensagens de amor( tanto aos outros como a si mesmo), e de superação mostrando que mesmo que digam que você tem tudo para dar errado, você não pode desistir, pois acima de tudo você ainda pode dar certo e também de Fuck the  World Shit, just be yourself!