09 outubro 2014

Recomendação: Mahogany- English Rose

                                 

    Todo mundo gosta de  cuidar do corpo e ficar cheiroso, principalmente nós garotas. Essa é minha dica de empresa de perfumes e produtos para o corpo a Mahogany,  se você não sabe essa empresa brasileira leva o nome de uma árvore. 
    Os produtos são muito cheirosos e há para todos os tipo, muito bom mesmo eu já tenho vários produtos, muitas das matérias primas para os perfumes vem direto da origem como os perfumes da linha English Rose, são doces, mas não enjoativos e deliciosos feitos com as rosas inglesas de verdade! Não tem isso de imitação é feito da matéria prima verdadeira. 
  
              English Rose:
 A linha English Rose é perfeita eu amo o cheiro e o doce suave sem muito exagero. É muito bom mesmo indico e os preços não são tão caros. Além de perfumes tem também  sabonete liquido, e hidratantes maravilhosos pela minha experiência deixa sua pele muito macia e suave e bem cheirosa. Você sente realmente melhor ao usar não sei se é só eu mais o cheiro suave me deixa bem calma. 

 Então meninas espero que ajude vocês e que gostem e curtam como eu curto essa linha da Mahogany.