05 janeiro 2015

A Casa de Hades - Livro da Semana

                         

    Percy Jackson e seus amigos embarcam em uma nova aventura, desta vez Percy e sua namorada Annabeth vão ao tártaro, um lugar conhecido por suas crueldade e por ser o lar de todos os monstros. Enquanto seus amigos Piper ,Hazel ,Jason , Frank, Leo continuam a batalha para chegar as portas da morte, e vencer as forças de Gaia. Um livro emocionante com muita ação que vai te deixar querendo mais de Heroes do Olimpo.           Com as forças de Gaia decididas a Impedir Hazel e seus amigos de chegar as portas da morte, e resgatar Annabeth e Percy, e ainda fechar de uma vez por todas as portas da morte impedido a chegada de mais monstros, assim correr contra o tempo não é uma opção quando tudo leva ao fracasso total da missão e o dia primeiro de agosto chegando, a única opção dos Heroes é resistir e tentar a todo custo impedir o retorno da sanguinária mãe terra.

   Enquanto isso Percy e Annabeth lutam para permanecer vivos no tártaro, uma tarefa quase impossível quando se é um Semideus, famintos, feridos, com frio, em meio a tantos inimigos, navegam sem saber onde encontrar as portas da morte, neste caminho de sofrimento recebem ajuda de um titã, BOB, o titã com quem Percy lutou e derrotou e o qual perdeu a memória, com ajuda de BoB ele chegam a portas da morte.
     Um livro que tem muita emoção e ação com várias lutas em seu percusso, tornando o livro nada entediante e  fazendo você querer descobrir final que é emocionante, a realidade que as narrativas de Rick Riordan são assim muita ação e muita história, o livro conta muita história da Grécia antiga e Roma, ótimo livro e ótima pedida para estas férias.