02 janeiro 2015

Hora de recomeçar

               

  Todo ano fazemos nossos planos, e coisas que devemos realizar ao decorrer desses novo ano que vem se formando. Olhando para trás vemos o que mudamos durante aquele ano que se passou e o quando nos transformamos, e as resoluções quase sempre deixam de ser cumpridas, dando lugar a rotina que nos aplaca a cada novo dia.
   A verdade é que a rotina acaba com muito do que queremos fazer, nesse novo ano não se prenda a rotina, torne seu dia magnífico por mais que seja apenas um domingo dentro de casa, torne-o especial faça sempre algo que você deseja, se programe para que consiga fazer sua vida, é um novo ano você
mais 363 dias para fazer tudo que você quer, viva experiências que nunca viveria, experimente algo novo, quebre os preconceitos, faça alguém feliz, seja gentil e transforme a vida de alguém, dê amor a quem precisa, ame a vida, as pessoas e a vida te amará de volta.
   Não deixe 2015 acabar com a sensação de que nada fez para melhorar, mude sua vida e tente acrescentar sempre mais e mais, aprenda algo novo, conheça um lugar novo, leia um livro que seja difícil( seja a linguagem, tema, ect.), assuma riscos importantes, e realize seus sonhos. Faça de 2015 seu ano coleciona amizades e viva com elas, faça uma viagem sozinho, aprenda a amar sua própria companhia e neste ano vamos partir em busca do nosso grande talvez!
     FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2015!