15 janeiro 2015

Recomendação, linha Wild Cat Mahogany

                                     


   A linha que estou apaixonada agora é a Wild Cat da mahogany. Eu amo essa linha pois é bem doce, e bastante cítrica e eu amo essa combinação de doce e cítrico, essa linha é também bastante forte e fixa muito bem. O perfume(4) é delicioso e e te deixa se sentindo maravilhosa! ( pelo menos eu :), o sabonete líquido(1) é delicioso e cremoso deixando uma sensação deliciosa na pele e compartilhando com vocês ele salvou minha pele, quando ela ficou super frágil foi este sabonete que deixou ela ainda macia e boa. O hidratante (corpo/mãos) (2/5) é cremoso e deixa sua pele macia e cheirosa, o óleo(3) é muito bom e ajuda muito sua pele. Recomendo não usar tudo de vez, sério tem gente que usa tudo junto fica muito forte e não dá certo.