28 janeiro 2015

Tag: Minha História em 10 músicas



  Esta Tag que eu  achei incrível foi feita pela Bruna Vieira. Eu amo o blog dela e dando uma passada por lá eu percebi que essa Tag era uma ótima ideia para eu responder e eu gostei muito das perguntas feitas, e em fim música é uma coisa muito presente na minha vida e é ela que meio que me faz viver momentos e me salva quase sempre e acredito que ela tem o poder de capturar sentimentos, então chega de enrolação e vamos para a Tag,Minha História em 10 músicas...

Uma música que te lembre um momento bom:  Viva la vida- Coldplay


Eu e uma das minhas melhores amigas nos tornamos o que somos hoje através dessa música porque fomos fazer um trabalho de escola de um vídeo e como gostávamos/gostamos ainda, muito de Coldplay e dessa música sugerimos ela, e ficamos surpresas e começamos a conversar sobre como gostávamos dessas músicas e tudo mais e acabamos nos tornado melhores amigas.



Uma música que defina sua vida:  Break Away-Kelly Clarkson



Eu sempre presei em toda a minha vida até hoje a liberdade, eu sou o tipo de pessoa que não gosta de receber ordens de ninguém e que se pudesse viveria solta por ai sem muitas convenções sociais ou qualquer tipo de coisa que me prenda, pois eu odeio me sentir como um pássaro numa gaiola, sim eu sou mesmo um pássaro e eu amo voar e amo voar cada vez mais alto eu me sinto livre quando estou longe de qualquer coisa que me prenda, a minha vida toda eu tentei/tento não me prender a nada e assim eu vivo.



Uma música que te faz dançar na balada:  Uptown Funk- Bruno Mars



Não importa onde estiver se esta música tocar concerteza eu vou dançar que nem uma maluca  hahaha, sim eu amo dançar esta música.



Uma música que foi tema de algum relacionamento:  You belong With Me- Taylor Swift


Essa música me faz lembrar meu primeiro amor da escola, eu toda caidinha por ele mas ele nem notava, até que um dia notou, ocorreu umas coisas e pronto acabou toda mágica é não foi algo tão legal assim mas ok.


Uma música que sempre te faz chorar:  All of The Stars- Ed Sheeran 



Eu particularmente amo essa música não sei o que nela me faz amar talvez a letra e a voz do Ed sim outra das minhas paixões é o Ed eu amo a música dele e amo muito mesmo músicas de amor, mas essa meche muito comigo e me dá uma vontade de chorar que não tem precedentes.



Uma música que seria toque do seu celular: Wake Me Up - Avicii



Essa música é como um dos temas da minha vida e como eu considero o toque do meu celular como algo a mostrar sua personalidade esta música é bem a minha cara e muito eu, sendo assim a música perfeita para um toque de celular.



Uma música que você gostaria de tatuar:  Little Things- One Direction 


Essa música me traz milhões de emoções e tudo mais que der, me dá uma vontade bem grande de chorar também, e o que mais eu amo nela é os dizeres para se amar e sim, sem dúvida alguma eu tatuaria ela em mim, só para me lembrar o quão maravilhosa eu sou, o quão forte e que alguém em algum lugar no mundo vai me amar um dia, eu tatuaria You'll never love yourself, Half as much as I love you, You'll never treat yourself right darlin', But I want you to"  ou algo em uma versão menor talvez mas definitivamente essa para me lembrar tudo que sou, pois sou muito insegura ainda quanto a mim  mesma.


Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Kiss You- One Direction



Acho que todo mundo já percebeu que eu amo de paixão esses meninos né? Bom  essa música deles fala sobre me deixe te beijar e te levar para casa e essas coisas e tal e toda vez que eu ouço ela eu basicamente tenho uma vontade enorme de beijar alguém...


Uma música que você tá viciada agora: Hanging Tree- Monckijay part 1


 Eu ouvi essa música no filme que assisti a pouco tempo e no livro maravilhoso que acabei de ler, e esta música ficou realmente na minha cabeça de uma jeito que eu não consigo tirar e as vezes eu canto ela do nada, eu sei que a letra é estranha de primeira, mas quando você percebe o que quer dizer acaba se apegando um pouquinho, principalmente quando você é como eu, é bem bonita no significado.



Uma música que faz as pessoas lembrarem de você:  Best Song Ever- One Direction



Qual quer música que lembre a One Direction, já é um motivo para se lembrarem de mim, mas quando todo mundo vê essa música parece automático se lembrar de mim, normalmente me dizem  que é porque so fã deles e tals ou por qualquer motivo assim...