25 fevereiro 2015

20 coisas para fazer antes dos 20 anos



 Eu sempre quis fazer uma lista com um numero de coisas para fazer até certa idade, então decidi fazer esta lista de 20 coisas que desejo fazer antes dos meus 20 anos,eu já tinha visto isso com outras blogueiras e decidi fazer a minha própria, espero que vocês gostem e se identifiquem lendo e se quiserem podem roubar ideias okay? Okay ! ;)

Fazer intercâmbio

Aprender Alemão

Conhecer Gramado

Escrever um livro

Começar uma faculdade

Viajar para um lugar diferente

Conhecer o Japão

Visitar a muralha da China

Conhecer( conhecer, ir no show, abraçar, tudo) a One Direction

Completar um desafio da queles de projeto(365 dias,  extilo 6X6, etc.)

Aprender Violão

Aprender Violino

Conhecer Londres

Fazer um curso de fotografia

Ler " O Mundo de Sofia"

Escrever um música

Mudar um mundo

Fazer um projeto de uma roupa ( amo desenhar roupas :)

Conhecer minhas amigas virtuais( Ju, mands, Amanda, Wannne, Bel, AMO DEMAIS VOCÊS)

Ir em um show do Coldplay

Ir em um concerto de música clássica ( ópera ou apresentação solo)

Em fim gente essas são as coisas que quero fazer antes dos vinte, e espero que daqui a mais ou menos três anos e 5 meses eu tenha feito a maioria das coisas não precisa ser tudo,  em fim amores, espero que tenham gostado e que tenha inspirado vocês as suas próprias listas e comentem sobre minha lista!