18 fevereiro 2015

Conheça Florrie

       



 Florence Arnold ou apenas Florrie é uma artista britânica que canta pop, indie, toca bateria, escreve músicas e é modelo! Além de ter uma voz super legal e musicas chicletes.

                                 


  Florrie nasceu no dia 28 de dezembro de 1988, isso mesmo ela tem 26 anos, nasceu na cidade de Bristol e frequentou o  Colston's Girls' School, e começou a se interessar por instrumentos musicais com seis anos quando estava numa viajem de férias com a família. Quando era adolescente formou
uma banda  chamada Fi Fi Saloon que cantava covers da Avril Lavigne, com dezessete anos se mudou para londres, depois de fazer alguns trabalhos com Guy Chambers  e outras bandas. As coisas começaram a dar certo para Florrie quando ela conheceu o empresário da cantora australiana Gabriella Cilm que a levou para fazer uma bem sucedida apresentação como baterista, seu primeiro emprego foi para Girls Aloud's na música " The Promise", e escreveu a música "One Touch", até Brian Higgins encorajou-a a cantar as músicas que ela compunha, Em meados de 2010, Florrie foi anunciado como o rosto do então novo perfume Nina Ricci Nina L'Elixir. Ela estrelou o anúncio de TV para a campanha realizando um cover de "Sunday Girl" do Blondie, e também destaque em anúncios impressos filmados por Ruven Afanador. Em julho do mesmo ano, Florrie tem destaque na coluna do The Guardian, "New Band of the Day", o autor do artigo, Paul Lester, disse sobre Florrie: "Ela ignora completamente a autenticidade mostrando determinação para uma espécie mais lisa, mais brilhante do pop. Isso vem através de sua música. É alegre". Em novembro de 2010 ela fez seu primeiro EP " Introduction" , nele continha as faixas "Call of the Wild", "Give Me Your Love", "Summer Nights" e "Left Too Late". No segundo EP " Experiments"  feito em junho de 2011 tinha as músicas  "Speed of
Light", "Experimenting with Rugs", "What You Doing This For?", "I Took a Little Something", "Begging Me" e "She Always Gets What She Wants", em abril de 2011 foi feito o single "Begging Me" , seu terceiro EP foi feito já com ela na gravadora Sony Music, em fevereiro de 2013 e algumas das músicas se tornaram comercias da Sony. O quarto EP foi feito em abril de 2014, com músicas como "Little White Lies",  e seu álbum está marcado para sair em 2015 e um dos singles é " Too Young To Remember". Florrie descreve sua música como: "um pouco dos anos sessenta,  uma sensação orgânica mesclada com batidas do pop modernos e eletrônicos".
                   

  Florrie já tem um público certo faz algum tempo mas está a cada dia conquistando mais pessoas com suas músicas chiclete em uma mistura divertida de pop com eletrônico e indie, fazendo cada música valer muito a pena de ser escutada, e com letras super legais faz você amar as suas músicas.

Summer Nights:



She Always Get What She Wants :



 Begging Me :



 Little White Lies :



Too Young To Remember:



Bônus: Nina Fantasy: