17 fevereiro 2015

DIY- Letras luminosas para decoração

         

 Eu simplesmente me apaixonei por esse DIY a primeira vez que o vi foi no vlog da Maddu Magalhães , Eu sempre quis ter algo legal no meu quarto que me representasse, e então achei estas letras que tem pisca pisca dentro, e achei fofo, então vamos aprender a fazer ?

Materiais:

Papelão ou papel paraná
Estilete
Tesoura
Tintas( branco e a cor que você quiser)
letras impressas ( a palavra que você quer)
Régua
Cola instantânea ( super bonder por exemplo)
Algo pontudo para furar o papelão ou papel paraná
Pisca-Pisca :)
Caneta



Como fazer :

  Primeiro  recorte as letras impressas e contorne no papelão/Papel paraná e depois de contornadas é só recortar, e depois marcar de caneta onde você vai por as luzes nas letras, depois faz os furos e checa cada um para ver se encaixa os pisca-pisca. Após corte tiras de 4 cm largura e comece a contornar a letra até o tamanho ideal, marque e corte, depois comece a colar na letra as tiras com a cola esperando cada parte secar, quando tiver feito o processo em todas é só pintar as laterais e a parte da frente de branco para ter certeza que vai ficar da cor que você quer e depois usar a cor que escolheu,  então espera secar e pode colocar as luzes e estará pronto para por onde você quiser!