26 fevereiro 2015

Melhores seriados Britânicos que você deve ver



Para muitos séries são uma forma de diversão, eu particularmente amo, acredito que a maioria das pessoas hoje em dia tem pelo menos uma série que ama, e é sobre isso que vamos falar hoje. Como já falei aqui as séries britânicas sempre me encantam, a Inglaterra me encanta, e eu fiz uma pequena lista das cinco séries britânicas que mais amo, e que são consideradas as melhores para que vocês possam curtir algumas também.



Doctor Who 




 Se eu deixasse de falar deste clássico com certeza absoluta ia ser maluca, é por causa dele que muita gente assiste seriado britânico. Doctor Who já teve muitas versões, e tem uns 50 anos,a atual já está na oitava temporada, se você nunca viu Doctor Who, pelo menos deve ter ouvido sobre isso em qualquer lugar, é a história de um viajante do tempo conhecido como Doutor esse viajante pode aparecer em qualquer época e normalmente sempre há algo de errado, é como se fosse um herói que salva o dia desconhecido por todos. A série é muito boa, depois do primeiro capítulo você não para, é uma ótima pedida de ficção científica, divertido e cheio de confusões, o personagem não é fixo pois ele não é humano, e as temporadas se tornam cada vez melhores.



Sherlock



 Outro clássico britânico é Sherlock, o seriado se baseia na história de Shelock Holmes e é como se fosse uma versão atual do mesmo, se você já assistiu o filme  vai gostar muito da série,  é o mesmo ator que interpreta os dois papeis e a série se torna genial, cada capitulo é inesperado e muito viciante uma vez que você começou não para, eu considero ainda melhor que Doctor Who, e tudo se passa em Londres, além de cada episódio um mistério novo tem de ser solucionado, uma das melhores séries que já vi! Se ainda não viu o seriado vá logo conferir meu caro Watson!




Downton Abbey



 Essa série é uma de maior audiência da TV britânica, é série de época, mas ainda assim como Outlander é boa e sempre tem algo para te prender. A história de uma família  aristocrática Inglesa que tem títulos nobres e vive em uma mansão chamada Downton Abbey, calma não é tão chato quanto parece, eu também acha isso antes de assistir a série mas me surpreendi, não é como os contos de fada dentro deste mundo tem intrigas, histórias sem resolução, crimes, a primeira guerra, dramas familiares e tudo o que um bom seriado tem de ter só que claro de acordo com a época, mas nem tudo são flores esse seriado mostra também a visão da outra família que lá mora, seus empregados que vivem na parte de baixo da casa e tem de dar conta de todo o serviço e ainda tem seus próprios assuntos para resolver, uma serie incrível, pois te surpreende em tudo, no inicio não se dá muito para a série achando que é só mais uma história de pessoas ricas, mas na verdade ao assistir sua percepção muda e tudo que acontece  te prende e te faz ficar viciado sem nenhuma explicação, o melhor é que cada episódio tem novos problemas surgindo e desenrolar diferentes para outros, em fim é delicioso asistir a série.



Outlander
                                


 Desse seriado eu já falei aqui, eu amo esse seriado e claro ele não podia deixar de ser mencionado nesta lista, O seriado é sobre Claire e como sua vida muda após passar uns dias na escócia, está certo que é não é completamente inglês mas ele merece estar nesta lista. Toda a trama te envolve de um jeito muito fácil, algo bem básico deste seriado é que ele é de época sendo assim tem muita história o que eu adoro, nunca ficando sem assunto ainda mais quando se passa entre uma guerra! 




The White Queen



 Sim mais uma série de época os britânicos e eu amamos séries de época! Essa se passa durante a guerras das rosas em 1464, a trama toda é apresentada da perspectiva feminina de Elizabeth Woodville, Margaret Beaufort e Anne Neville. A guerra das rosas se passa entre os Yorks( cor branca) e os Lancasters(cor vermelha), Rei Edward IV da casa dos Yorks é coroado com ajuda do Lord Warwick e Edward é apaixonada por Elizabeth que é viúva, ele acaba por se casar em segredo com ela, e para o desespero do Lord ela exerce um poder muito forte sobre ele e warwick tenta manter sua posição e seu plano é casar sua filha com o irmão do rei. A mãe de Elizabeth( esposa do rei) é uma bruxa, então prepare-se para acontecimentos sobrenaturais, e e por isso que Margaret a despreza e sonha em ver seu filho no lugar do rei. A trama envolve guerra, disputa de poderes, e muitas outras coisas, a série é ótima e não deixa a desejar.


E ai amores o que acharam da seleção? espero que tenham gostado e se forem assistir me contem o que acharam nos comentários :) .