02 fevereiro 2015

Meu material escolar 2015



    Eu sei que tem muita gente que começou as aulas hoje e essa semana vai ter um especial volta as aulas, mas as minhas aulas só voltam semana que vem e eu decidi mostrar para vocês meus materiais para meu último ano no colégio, sim estou no terceiro ano e logo vou para a faculdade e eu nem sei o que vou fazer ainda, mas isso é papo para outra hora, vamos aos materiais?


Cadernos:  Eu comprei dois cadernos um de doze matérias( o branco) e um de apenas uma matéria( o colorido), o maior servirá para todas as disciplinas e o menor para matemática e se necessário física.

Mochila: 
Eu comprei essa mochila em uma lojinha aqui na minha cidade eu achei ela muito linda e fofa, bem a minha cara e eu queria diversificar pois desde sempre eu uso bolsa, claro que vou revesar mas ela serve para levar muita coisa e até para sair.

Estojo: comprei este estojo pois achei ele muito lindinho é preto e branco e os brancos são corações, e ele é bem espaçoso dá pra por tudo nele, apesar de ser sem divisórias.
Dentro do estojo tem canetas coloridas(1)que eu amo, meu caderno é todo colorido hahaha, borracha(2), post it(3), marcadores de texto(4), grafite ou lapiseira(5), corretivo(6), marcador de páginas(7).

Agenda: Eu nunca uso agenda pois sei que acaba ficando em branco então resolvi fazer um caderno de organização, amanhã tem DIY dele. Eu escolhi um sem linha da Tilibra da linha  Neon Kori, eu fiz as divisórias e por fim eu acabei por personalizá-la bem do meu jeito, e amanhã vou mostrar a minha personalizada.

E ai o que acharam dos meus materiais?