04 fevereiro 2015

Playlist para entrar no clima de volta ás aulas



    Bom a maioria de nós já está começando as aulas ou vão começar em breve e para entrar em um clima bem escolar vamos para uma playlist para fazer até mesmo quem odeia a escola entrar no clima de aulas novamente.
   
 Rock & Roll High School- Ramones

 

Vamos fazer um Rock and Roll na escola ?

Fifteen- Taylor Swift 


Na sua vida você vai aprender que vai ter mais coisas do que namorar o cara mais gato da escola, conte até 10 respire fundo e entre neste novo mundo garota.

Fancy- Iggy Azalea


Eu sou tão luxuosa, mas você já sabe disso...

The Story Of Us- Taylor swift 


Eu costumava achar que meu lugar era perto de ti... mas no exato momento eu não sei e que pagina você está...

Who's Laughing Now- Jessie J


Quem está rindo agora ? Dê um basta nas provocações, não ligue.

Química- Legião Urbana


Mas eles odeiam química... ( não eu amo química)

High School Musical-High School Musical 


Estamos nisso todos juntos, uma ótima música para quem está como eu já na porta de saída do ensino médio.

We Are The Campions- Queen


Somos os capões não é mesmo ?

ou esta versão   



What I Go To School for Jonas Brothers


Porque vamos a escola mesmo ?

Avril Lavigne - The Best Damn Thing


A melhor coisa....

E ai gilrs o que acharam da Playlist?