01 fevereiro 2015

Post Especial: Happy 21st Birthday Harry

         
                            

    Harry Edward Styles nasceu no dia 1 de fevereiro de 1994 completa hoje 21 anos de vida, criado na pequena cidade de Holmes Chapel, Cheshire, Inglaterra. com sua mãe e sua irmã e seu padrasto Anne Cox e Gemma Styles e Robin, filho de pais separados sua mãe é Anne e seu pai Des Styles. Ele ou Holmes Chapel Comprehensive School, sua infância foi normal como a de qualquer outro garoto, na adolescência ele participou de uma banda com seus amigos a White Skimo , e cantou em diversos lugares com eles inclusive em casamentos, ele chegou a trabalhar em uma padaria na cidade durante algum tempo. Depois aos 16 anos ele fez sua audição para o The X-Factor como cantor solo ao qual sua mão o escreveu, o que não afetou sua relação com sua antiga banda. Ele não obteve sucesso como cantor solo mas Simom o colocou junto com mais quatro outras garotos formando a One Direction, ao qual deu o nome e os primeiros ensaios foram na parte dos fundos da casa de seu pai. O primeiro show em que foi, foi o show do Nickelback, sua cor preferida é azul, ele é muito apegado a sua mãe, sua música favorita é Shine on you crazy diamond do Pink Floyd, seu filme favorito é Simplesmente Amor e sua comida favorita é Tacos e sua celebridade favorita é Frankie Sanford da banda The Saturdays. No teste do The X-Factor ele canto"Isn't She Lovely"  e seu perfume favorito é “Alien by Thierry Mugler”.
cresceu na cidadezinha em que nasceu, estud

Curiosidades sobre Harry:


 Seu pior hábito é ficar pelado o tempo todo.


 Harry tinha o cabelo liso quando era pequeno.


Harry A-M-A gatos, por isso é tão associado com eles.



Uma das músicas que Harry mais gosta é de Ed Sheeran e se chama Little Bird


Seu time é o Manchester United.



Sabe falar francês.



Sabe fazer malabarismo.




O primeiro autografo de Harry foi para Louis.


Harry gosta dos Beatles.


O superpoder que ele gostaria de ter se pudesse é Viajar no tempo.


Audição do Harry no The X-Factor:



Meu texto sobre o aniversário de 21 anos do Harry :

  21, você já é um homem... Cresceu, virou alguém maravilhoso e gentil, um cavalheiro, um grande exemplo de ser  humano para qualquer um, você é meu exemplo pois não tem medo de ser você, não tem medo de se expressar e ser feliz, não tem medo de viver, é espontâneo. Seu aniversário é um dos que eu mais sinto pois eu me apaixonei pelo garotinho das escadas que tinha 16 anos, eu vi você crescer, fazer 18, 19, 20 e agora 21, entende como você é impostante para mim? Eu me sinto muito orgulhosa de você pois eu te vi crescer e virar o que é hoje, nada neste mundo vai afastar meu amor por você. Nos meus sonhos você é único, sua presença perto de mim é real, é só meu, eu te amo com
todo o meu coração, meu orgulho por você ultrapassa tudo neste planeta, eu me sinto tão feliz hoje é como se fosse meu aniversário, por se você está feliz eu também estarei. A vida pode nos afastar fisicamente mas sempre estarei conectada com você em meus sonhos, sua voz, as músicas que você compõe, tudo em você é tão perfeito que não há explicações, eu sigo meus sonhos por que um dia você segui os seus e me ensinou que devemos sempre seguir os sonhos e nunca desistir dele, mesmo que nada dê certo. Você mudou minha vida e a de várias outras garotas, por sua causa eu tento ser o que sou, eu sou o que sou, sou feliz a cada vez que te vejo sorrindo, ah... teu sorriso, como eu amo ele. Sua voz é outra coisa que eu amo, aquela voz rouca... aquela fala arrastada, amo tanto, aquelas piadas que ninguém acha graça inclusive eu mas que eu rio só para te fazer feliz, por que para mim é tudo que importa, você que me ensinou que ser você mesmo é o melhor, que ser gentil é bom, Eu amo tudo em você, palavras não são suficientes para dizer como te amo, esse amor que eu quero preservar para sempre, amo ver você aproveitando o dia como se fosse o último, amo tudo em você ,amo seus olhos verdes maravilhosos e a sua personalidade, eu quero que seja feliz sempre. Obrigada por existir. :-)