11 fevereiro 2015

Tag: 7 coisas que...


Eu vi a Tag em um blog e amei a ideia além do mais é uma ótima ideia para divulgar alguns blogs que eu gosto muito e que me ajudaram me seguindo e curtindo a minha página no Facebook, é uma Tag bem criativa, então resolvi fazer :), espero sinceramente que gostem do resultado pois eu vou responder com sinceridade. Amo Tags, pois assim eu posso passar um pouco mais de quem eu sou, então lá vamos nós!

                           

7 Coisas para fazer antes de morrer:

Conhecer o mundo todo

Morar em Londres( meu amorzinho eu sou apaixonada por essa cidade)

Conhecer a One Direction( sim eu tenho quase 18 e ainda sou fã dessas coisas vê se pode ?)

Encontrar o amor da minha vida ( já encontrei, mas não vai dar para ficar com eles e eu não sou iludida)

Fazer algo para mudar o mundo, nem que seja apenas o mundo de uma só pessoa

Ver uma aurora boreal.

Visitar a muralha da China

7 Coisas que mais falo:

Shit. ( merda, sim para quase tudo quando dá errado ou eu estou irritada)

Amigs.

Oi.

Tá.

Sonho.

One Direction.

Oh, Gosh.

7 Coisas que faço bem :

Dormir. (hahaha sempre)

Ouvir as pessoas.

Redações.

Comer. (hahaha amo)

Brigadeiro.

Dar conselhos.

Amar. 

7 Coisas que me encantam:

Uma boa ação.

Um Homem Cavalheiro.

Histórias de Vida.

Amor entre as pessoas.

A vida.

Pessoas que conseguem realizar seus sonhos.

Felicidade.

Bonûs : LIBERDADE ! 

7 Coisas que não gosto :

Acordar Cedo

pessoas que machucam as outras.

Funk.

Hipócritas.

Quando destroem o sonhos de alguém.

Quando tentam mandar em mim.

Pessoas que julgam.

7 Coisas que mais amo:

Família.

Ajudar as pessoas que necessitam.

Escrever.

Ler.

Ouvir música.

Amigos verdadeiros.

Meus meminos.

7 Blogs que indico:








E então o que acharam das minhas 7 coisas ?