13 fevereiro 2015

Tendências de Maquiagem 2015



  Maquiagem é algo necessário para a maioria das garotas, é a gente não vive sem é como se algo faltasse. Apesar de gostar de maquiagem mais "cara lavada" eu acho muito legal ter muitas cores e brincar com elas. Esse ano vai ter um pouco dessas duas coisas como tendências, vamos  conferir?

Rosa is back ! 



   Sim o rosa esse ano volta para ser uma tendência forte, vai ter até nos batons, sombras o rosa vai aparecer muito neste 2015 em toda parte do mundo da maquiagem, quem não gosta de sombras coloridas, bom essa é a moda, e combinemos fica bonito :).

Voltando ao Natural



   Outra tendência que vai dar as caras é o aspecto natural ou como alguns chamam o aspecto mais "cara lavada", aqueles em que a maquiagem é mais leve e as vezes nem parece que ela está ali, eu sou particularmente uma adepta dessa tendência desde que comecei a usar maquiagem, gosto de me ver bem eu , sem muita artificialidade. Mas não garotas não confundam isso com palidez ou sem maquiagem, é apenas um quase natural.

Batom Laranja



   Mais uma das tendência é o batom laranja, ele dá uma vida a sua boca e dependendo da cor dá um ar sofisticado a maquiagem, pessoas de pele mais claras devem usar batom com laranjas mais abertos em quanto pessoas de pele mais escura devem usar algo chegando mais para os tons de vermelho. 

Sombras metalizadas



   As sombras metalizadas vão dar o ar da graça este ano, e tem como usá-lo de dia desde que se use muito bem e conheça os limites para o dia e a ocasião se isso for feito, parabéns gril you win it! Vai ficar linda, destacada e super elegante.

 Iluminador 



 Essa é uma tendência que tem sido percebia nas passarelas há algum tempo, mas neste ano cá está ela, a dica é que o iluminador seja perceptível apenas quando houver um movimento do rosto. Os tons mais vistos são os perolados para ficarem acima da maçã do rosto e próximo ao canto externo do olho, para o dia-a-dia é indicado o tom mais próximo possível de sua pele.

Então girls o que acham das tendências deste ano ?