10 fevereiro 2015

Três dicas de decoração para organizar seu quarto


   

  Uma das palavras que eu tenho mais prezado nos últimos dias é a organização, eu quero me organizar mais e manter tudo certo e tudo que eu aprender vou estar falando aqui para passar tudo que eu aprenda para vocês e o post de hoje é sobre como decorar seu quarto com ideias que além de decorar e dar um toque lindo vão ajudar na organização, eu amo decorar sempre estou a procura de uma ideia nova para decorar meu quarto essas ideias ajudam muito a organizar.

   

  1- Caixas decoradas

  

   


   Caixas sempre são uma boa ideia, elas podem ser muito úteis para guardar muita coisa e além do mais fica lindo, divertido e bem prático. Você pode comprar as caixinhas de todos os tamanhos e com ou sem divisórias ou pode achar as caixinhas e decorar, pode usar também caixas velhas que você já tem em casa.

  2- Organizador 

 

             

   

    De perfumes, de maquiagem, aqueles em forma de pratos, pode ser potinhos também que são super bem-vindos para guardar várias coisas, o bom do organizador de perfumes e maquiagens é que você vai poder organizar e ver exatamente onde está tudo assim economiza muito mais tempo!

  3- Cabideiras


   



    Se você tem milhões de bijuterias, bolsas, chapéus e outras coisas que não sabe onde pendurar então essa é uma ideia e tanto, além de servir para pendurar algumas roupas serve também para pendurar suas bolsas e também suas bijuterias organizando essas coisinhas que são melhores penduradas. Pode usar uma no guarda roupa para pendurar mais roupa e outra na parede para pendurar bolsas e as bijuterias dá para por nos dois locais é só escolher tem várias bonitas que são um charme.