10 março 2015

3 ideias para customizar suas roupas




   Eu amo ter algo personalizado e com a minha cara e tenho várias blusas que são muito normais, ou bem básicas que acaba  sendo um motivo para eu não usar então tive uma ideia de customizar minhas blusas e encontrei  três ideias lindas  e vou compartilhar com vocês hoje .  

  Use renda:


 Eu acho renda um amor é fofa, é linda e dá um toque especial em qualquer roupa. tem várias ideias de como customizar com renda é usar em shorts, fazer aberturas e cobrir com renda, desenhos com esta renda, até mesmo se você tiver aquela roupa que não usa pois mostra algo você pode usar a renda a seu favor.
   
 
                                                                                            


 Use pedras,tachinhas, pérolas e outros:



  Outra ideia que muda a cara de uma roupa é pedras, tachas e pérolas pois fica lindo, muda totalmente a roupa e dá um ar mais sofisticado a aquela roupa que é super simples. Usa-se em blusas, sais, vestidos em quase tudo, pode-se fazer desenhos com estas também.
   
 
                                                                       





 Pinte: 



 Pintar uma blusa que é de uma cor mais apagada, ou uma blusa velha, um vestido ou até um sapato, pode trazer a vida a esta blusa em segundos e é algo bem fácil e rápido, pode pintar imagens, deixar a blusa de várias ou duas cores, entre outras opções diversas como pintar a bandeira do país que você gosta e etc.
"Be Yourself" hand-painted TOMS


 E então meninas o que acharam das ideias, eu amei, já estou planejando fazer algumas iguais as das fotos!