20 março 2015

Como montar um look vintage

      My personal style is always torn between looking polished in classics and looking messy-casual in street style trends, lol. #styleinspiration   a dreamy outfit, i'm almost certain that i've pinned this before


  Coisas vintage são super lindas e diferentes, eu amo o vintage, a palavra em si e o seu significado é bem legal e ser vintage tem aquela sofisticação que deixa tudo mais incrível. No quesito roupas ser vintage é super legal existe vários estilos através dos anos que podem ser transformados em Vintage.
    


  Uma das partes mais importantes que podem transformar seu look em vintage são os vestidos, mais retos nos estilo dos anos 20, o estilo dos anos 30/40, estilo anos 50/60, chapéus também são super bem vindos, sapatos num estilo retrô como o oxford e outros dão o ar vintage ao look também, pérolas isso com certeza ajuda muito um look parecer o mais vintage possível. vestidos de bolinha, florais, cardigans compõe os Looks vintage.
   A maquiagem tem de ter o batom vermelho que é um símbolo do vintage, saias midi, blusas do estilo escritório, vestidos com decote coração. bolsas em aspectos mais antigos ajudam a compor os looks, tem algumas ideias de looks vintages aqui em baixo, inspire-se:

Looks mais modernos:

















Looks mais elaborados :