17 março 2015

DIY- Luminária Galaxy



 Mais um lindo DIY , o da luminária Galaxy eu acho que o mais bonito sobre essa luminária é como fica depois de acesa, realmente parece que você pegou um pouco da galáxia e engarrafou, já falei para vocês como amo estas coisas ligada a estrelas, galáxias e astronomia? Se eu fosse boa em física eu seria astrônoma, mas isso não importa, então além da beleza fica perfeito em qualquer decoração, então vamos aprender a fazer ?



Materiais:

Pote de vidro
Pincel 
Glitter
Tinta acrílica ( dica: esmalte também serve gente)

  • Cores: Vermelho,rosa(pode usar dois de tonalidades diferentes),azul(mais claro e escuro), roxo. 

Luzes de natal 



Como Fazer:

Comece pelo azul mais escuro espalhe bem a tinta até ficar toda igual e em uma altura que você ache que está bom então vai para o azul mais claro e faz o mesmo, e assim sucessivamente até a última cor, normalmente é legal se basear em outros potes vou por alguns aqui em baixo, você pode intercalar com algumas partes pequenas em branco, depois de tudo pintado ainda sem secar espalhe o glitter, ou você pode passar cola e espalhar o glitter, mas não acho que vá ficar bom então passe o glitter com a tinta fresca e deixe secar, você pode decorar a tampa também e então depois de tudo seco coloque as luzes de nata e tampe e ai está a sua luminária de galáxia. 
Os potes que achei: 
Casa da cereja : 


Wondermarcelo:


Leve Melodia: