31 março 2015

DIY- parede Glam / Glam wall




 Eu vi essas paredes Glams em algumas  redes sociais, achei cada uma mais linda que a outra e decidi descobrir como fazer e acebei me deparando com algo muito mais fácil do que eu achava, é bem legal de fazer sem complicações e apesar de demorar um pouquinho, principalmente se você for perfeccionista em seus DIYs como eu sou, mas fica lindo o resultado, e não demora tanto assim.

I saw the glam walls in some social media, I thought each one more beautiful than others and decide to do one to myself, I discovered that exist a easy way to do it without complications, can spend a little time, but it is not so much, if you are perfectionist like me can spend a little more time, but it's very easy and don't take so long.



Materiais/ Materials: 

Cartela de adesivos dourados ( o de bolinhas mas se quiser pode usar outro), de 16 milímetros de diâmetro, você encontra em papelarias.

stickers charts in glod ( normaly used to seal invitations, you can find in stationers)


 Como fazer/ How to do it :

 É  muito básico , apenas retire cada bolinha e cole na parede, da maneira que quiser e também no espaçamento que quiser.é básico é só isso até completar a parede toda e está pronto bem rápido e fácil nada de bicho de 7 cabeças.

  It's really basic, just take off the charts and start put on your wall, where you want to wich one stay, so that's it very easy and no difficulties. 

Inspirações/ Inspirations:

Blog Receita de Minuto 
Um Lar Para Amar