16 março 2015

Meus aplicativos favoritos



Nos dias atuais usar celular é algo mais que normal e todo mundo tem um com Android ou IOS que tem milhões de jogos e aplicativos para ajudar você e te entreter, eu escolhi 4 desses aplicativos que amo para por aqui, eles tem me servido muito e me ajudado demais, alguns de música outros de ajuda e de moda além de fotografia, espero que gostem deles.



Turn In Radio



 Esse aplicativo é muito legal para quem quer aprender outra língua e precisa ouvir muito, e até para quem já sabe mas quer só para ouvir, tem milhões de rádios que pega pelo mundo no seu celular é só escolher, muito bom mesmo, tem várias rádios brasileiras e  milhões internacionais em inglês e várias outras línguas apenas para você escolher, e ainda dá para ouvir apenas as músicas por ele.

Moda It

        


Esse daqui tem salvado muito meu tempo, eu sempre tenho aquele velho complexo de toda garota " Eu não tenho roupa para sair" e com esse aplicativo eu posso saber exatamente as roupas que eu tenho e fazer super combinações com ele e ainda se inspirar no look de outras blogueiras famosas. Muito bom além de te inspirar te poupa pelo menos 10 minutos.

Student Agenda



Esse eu estou utilizando agora para me organizar. Por que não usar a tecnologia a seu favor ? Já que ficamos com nossos celulares sempre, ele pode te ajudar a saber testes,provas,horários e no fim de tudo você acaba se organizando mais o que é ótimo.

Cymera




Este é um aplicativo que amo para editar minhas fotos nele você pode consertar as fotos e imperfeições, iluminar mais, arrumar algo, usar filtros e até desenhos e outras coisas, eu recomento é muito bom mesmo, eu procurava por um aplicativo assim por algum tempo então este está sendo ótimo.

Então, quais os aplicativos preferidos de vocês ?