23 março 2015

Tag: I Love My Blog


 A tag de hoje é o I love My Blog, uma tag sobre o blog. Faz algum tempo que eu não respondo uma tag então resolvi responder essa que fui indicada pela Andressa Mendes do blog Citando Palavras( o link do blog no final da tag), eu achei bem legal a ideia e claro vou responder ela agora.


1.O que lhe incentivou a ter um blog? 


 Na verdade a ideia de ter um blog foi totalmente minha, eu já lia alguns blogs de vez em quando e achei legal a ideia de ter um, mas seria para a diversão e ver se eu consegui manter uma responsabilidade comigo por muito tempo, aos poucos eu fui gostando de escrever e resolvi continuar com o blog.

2.Qual a importância do blog para você? 


 Hoje em dia o blog se tornou mais do que um mero desafio de conseguir ou não manter uma responsabilidade, hoje o blog se tornou algo que eu amo, sou apaixonada por escrever, este foi um clássico de uma escolha que me fez como no livro Se Eu Ficar, para mim hoje o blog é onde eu divido aquilo que amo com todos os leitores, que falo sobre minha vida, minhas leituras, minha vida de cinéfila e tudo mais, é uma maneira de se expressar para o mundo.

3.Quem te indicou a ter um blog? 

Ninguém realmente me indicou a ter um blog, eu resolvi por mim mesma por vários motivos, uns até já citados acima, por gostar um pouco de escrever e ver se esse era meu caminho certo, então eu não tive alguém dizendo para mim " você deveria criar um blog".

4.Quais são os assuntos do blog? 

 O meu blog tem assuntos variados, como: livros, filmes, música, textos pessoais, moda, indicações de produtos, viagens, DIYs e decoração e o que mais vier, mas os principais são moda, livros, filmes, DIYs e viagens, além é claro dos textos.

5.Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário? 

 Eu me senti acredite ou não, feliz pois é legal saber que alguém leu todo o seu post e ainda gostou dele, é uma sensação boa quando alguém comenta, é como se você tivesse conseguido passar aquilo que você queria para seus leitores e é bem legal também essa conexão com os leitores de eles falarem o que acham da postagem. Então continuem a postar comentários ta? :D

6.Quantos comentários você tem ao todo no momento? 

 Não sei dizer não, acho que já tenho vários e a maioria estão nos post de maior visitação como os DIYs  ou Tags, esse estilo de postagem.

7.Qual a meta desse ano para o seu blog? 

 Eu quero que o meu blog cresça consideravelmente, e que eu consiga umas 8-10 mil visualizações totais( se tiver mais melhor ainda) e que eu chegue a uns 150 inscritos no blog e a fan page chegue a umas mil curtidas, sei que as metas são difíceis de alcançar e que nem tudo vou conseguir mas eu vou tentar conseguir a maioria. Vocês podem me ajudar tá? Se não curtiu a fan page curte lá e se não segue o blog, bom  você já sabe : D.

8.Até onde você deseja chegar com o blog? 

 Acreditam que eu nunca pensei verdadeiramente nisto? é complicado, eu quero que meu blog cresça pois amo ele, eu quero chegar longe com ele e vou com ele até onde der ou até mais, eu ainda não sei dizer com certeza.

Regras da Tag: 

1- convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a Tag. Lembrando que pode ser qualquer blog.



2-Colocar o selo da Tag, você pode criar um prórpio ou usar o que eu usei.

3-Colocar o blog que deu origem a Tag: Blog Papos de Estrelas

4-Linkar quem te indicou a Tag: Citando Palavras