04 março 2015

Tag: Meu Momento



  Quando estou nos meus momentos, eu gosto de ficar sozinha e ouvir uma música, ler um livro em quanto tomo uma xícara de chá e fico lá quietinha, usando meu computador, assistindo minhas séries preferidas e meus filmes favoritos ou descobrindo novas coisas para o blog, de filmes, livros, vídeos, músicas, fotografia em fim tudo que amo.
  Mais uma Tag para vocês descobrirem mais sobre mim, desta vez é a tag: Meu Momento, eu achei no blog Borboletas na carteira e ela traduziu da Essie Button, eu amei a tag é muito criativa e tem perguntas bem interessantes espero que vocês gostem. 
1. O que você assiste ou lê?
Normalmente quando estou com um tempinho livre eu amo ler e assistir, eu leio livros de ficção ou distopias eu sou apaixonada por leitura e distopias, eu também amo assistir normalmente mais séries, mas tem tempos em que fico viciada em filmes.

2. O que você gosta de vestir?
 Eu amo vestir uma calça e uma blusa, são as coisas que mais uso um blusa normal e uma calça, apesar disso eu sou apaixonada e por vestidos e saias, e dependendo do meus momentos eu uso-as, mas eu amo ficar com uma blusinha fofa e uma calça, normalmente em casa eu utilizo shorts e blusinhas mais velhinhas mesmo.

3. Quais são os produtos de beleza que você usa?
 Eu normalmente uso o básico do básico, sim não sou do tipo que pinta as unhas que faz um monte de coisas, acho que esse é um dos motivos pelo qual n falo sobre unhas ou coisas assim no blog, mas amo maquiagem e o produto que eu mais tenho usado na verdade é o sabonete esfoliante da Mahogany que ajuda muito a remover a pele morta e a tirar os resquícios da maquiagem que fica, ele é muito bom,  a foto aqui em baixo se quiserem saber qual é :

4. Qual seu esmalte preferido atualmente?
 Como disso não sou uma pessoa que usa muito esmalte é algo mais de era em era, mas eu amo as cores mais claras e os tons de rosa, sou apaixonada por uma unha rosa pink, e minha marca preferida é a risqué então seria esse aqui: 
Resultado de imagem para esmaltes rosa pink risqué ( Imagem pega do Cores de Esmaltes.com.br)

5. O que você come ou bebe no seu momento?
 Eu amo lanchar, tipo amo mesmo, para mim é a hora onde eu mais me empenho em fazer algo para comer, assim como no jantar mas isso vai depender, eu amo comer brigadeiro, nutella, pipoca, refrigerante, batata frita entre outras guloseimas mais que calóricas mas que não vivo sem!

6. Qual a sua vela preferida atualmente?
 Eu não uso velas, mas se fosse usar uma vela perfuma a minha preferida seria aquelas que tem um cheiro meio docinho e suave e de canela( existe vela com cheiro de canela? me falem se  souberem), mas sim seria meu tipo preferido amo cheiro de canela.

7. Pra onde você vai?
Eu sempre vou para o meu quarto, me tranco nele e fico sozinha, assim mesmo não tenho medo de solidão, eu amo passar um tempo comigo mesma, eu sempre vou para o quarto porque por algum motivo desconhecido ele é o lugar onde me sinto mais segura.

8. Você iria ao cinema sozinha?
 Sim, eu não tenho problemas em sair sozinha, eu gosto muito de fazer as coisas por mim mesma e várias vezes opto por fazer sozinha, eu até prefiro, mas claro que não é sempre eu normalmente vou para os lugares com amigos, mas eu realmente  não teria nenhum problema em pegar um cinema sozinha.

9. Quais suas lojas virtuais preferidas?
 A eu amo ficar procurando coisas para comprar, mesmo que eu não vá realmente comprá-las, acho que os meus sites favoritos são: Saraiva, Mercado Livre, Mini In The Box e Ali express.

10. Compartilhe um segredo ou uma coisa que você gosta de fazer?
  Uma coisa que gosto de fazer é  DIY, amo, cada DIY que eu faço para mim é como um pequena terapia, eu amo reformar coisas, dar novo ar á algum cômodo, criar coisas novos, transformar algo velho em novo, ou fazer algo para decorar meu quarto mesmo que seja só enfeite mesmo. E um segredo que algo que eu gosto de fazer e acho terapêutico apesar de quem sabe dizer que eu sou meio doida rsrs, eu acho terapêutico e amo fazer é estudar novas línguas ou aperfeiçoar meu inglês, eu ainda faço curso e amo ir estudar 4 horas seguidas no inglês não vejo problema nenhum. Loucura total né galera?
 Espero que tenham curtido essa tag, por que eu amei fazer. Se tiver um blog e responder a Tag me envia o link para eu ver ok ?