01 abril 2015

A Playlist de Abril/ Playlist April

             


        Todo novo mês pede uma nova playlist, está é a playlist de abril, com músicas que estão e alta e algumas mais antigas, não se espantem com a eclética da playlist, pois eu sou assim ouço muita música e não tenho um ritmo definido, mas devo dizer que as músicas são ótimas de artista que eu estou conhecendo melhor ou que já conheço, então vem curtir a chegada do outono com essa playlist bem animada.
     
       Every moth should have a playlist, this is from april, with musics that it's on top and old ones, don't dismayed with the ecleticims of this playlist, I'm like this very ecletic, I listen so much music and I don't have a difined rhytm  but I should say the musics are very goos, come to enjoy the spring to the north peaople and fall to me. :D