14 abril 2015

DIY- apanhador de sonhos/ Catchdreamer




  Estes dias passeando pelas redes sociais eu vi o tal filtro dos sonhos e procurei como fazer da maneira mais fácil possível para mostrar a vocês e eu acabei achando um jeito bem fácil e mais rápido sem muita coisa e enrolação, aprendi e vim trazer para vocês como fazer, Let's go ?



Materiais:

Linha( tem de ser grossa)
Aro ou bastidor
Penas
Agulha 
Tesoura

Materials:

feathers
needle
scissors
Frame








Como fazer: / How to do:

  Primeiramente cubra todo o arco com uma linha branca ela vai ajudar a destacar a cor que você escolher. Amarre todo dê um nó e deixe uma sobra da linha, o nó tem que ser forte para não soltar. Agora para começar enrole a linha por todo o arco, até finalizar e unir as pontas. Dê um nó e aproveite a sobra de linha para fazer uma argolinha para pendurar as penas.

  Cover all the frame with a white line it gonna helps to show more the color you chose. tie all it and tie a knot let some line without knot Now to begin wrap the line around the bow, to finalize and join the ends. Tie a knot the line left over to make a ringlet to hang feathers.



   Passe a ponta da linha pela argola de pendurar o filtro e dê um nó bem forte. Deixando a linha atrás do arco para você ( ou seja a linha vai para a parte que você não está vendo). Passe a linha por cima do arco fazendo uma laçada, e puxando para o lado para criar espaço entre uma laçada e outra.

   Pass the thread end through the loop to hang the feathers and give a good strong knot. Leaving the line behind the arc to you (ie the line goes to the part you are not seeing). Pass the line on upper part the arc making a loop, and pulling to the side to create space between a loop and another.



   Para tecer uma a teia deixe o novelo da linha por trás do arco(como já falado acima). Passe o novelo da linha por dentro do primeiro espaço, puxe e repita este processo em todo o arco.

     To weave a web to let the line ball behind the arc (as already said above). Pass the ball inside the line of the first space, pull and repeat this process throughout the arc.


   Vão surgir triângulos como na foto acima. É por dentro deles que você vai passar o novelo de linha para tecer a teia. Procure neste momento prestar bem atenção para não esquecer nenhum triângulo, senão vai ter de começar tudo do zero. Lembre que a linha vem sempre de trás para frente. A medida que vamos para o centro os triângulos ficam menores, quando começar a ficar difícil use a agulha e faça isso até decidir que está na hora de terminar. Pronto lindo o seu apanhador de sonhos.

  will emerge triangles as pictured above. It is inside of them that you will pass the ball of thread to weave the web. Look at this time pay close attention to not forget any triangle, but will have to start everything from scratch. Remember that the line is always backwards. As we go to the center triangles get smaller when you start to get hard use the needle and do it until you decide it's time to finish. Ready beautiful your dream catcher.

Então fácil? Quem vai fazer assim que fizer me mande as fotos. Comentem.
So easy? Who's gonna try to do, when it's done show me. Comment.