28 abril 2015

Meus sentimentos e os teus. / My feeling and Yours

   

   Em algum lugar bem no fundo eu sei que teus sentimentos não se confundem com os meus, que eu não sou nada além de mais uma garota, que eu só vivo a te desejar, ansiar por ti, mesmo que nunca vá realmente te ter e então eu choro, eu me desespero pois no fundo sei que não vai acontecer, mas tudo que eu queria era você aqui e agora. Mas eu muito provavelmente nunca terei. Eu não sei de onde este amor surgiu e não sei onde vai dar, minha vida é incerta, mas eu não ligo. Eu não ligo. Porque deveria eu ligar?
   Não é exagero dizer que salvou minha vida, que este amor me mantém viva e feliz quando não há motivos para o tal, mas você nunca vai saber, você não liga, tão longe e tão perto como queria poder dizer aquelas três palavras, quero gritar mesmo que você não vá ouvir, nesta noite fria de quase inverno onde o sol se esconde deixando apenas a escuridão e o frio da alma eu teimo em te procura, teimo em tentar te alcançar e eu teimo.
   Como não amar a luz da minha escuridão, como não amar quem me ensinou amar, uma vez me foi dito que quase nunca que se esquece daquele que representou a sua ultima esperança, se assim é então como esquecer de ti ?  Como te deixar ir ? Eu não posso, eu tenho a realidade contra mim, mas o sonho continua aqui bem presente e me dizendo o que preciso ouvir, é ele que alimenta minha alma. Você é minha única forma de conforto, meu único referencial de amor, aquele que todo mundo procura e que tão poucos acham eu achei em ti.
   Meu sentimentos e os teus, tu nada sentes por mim, eu tudo sinto por ti, não posso mais viver assim, mas eu protelo, eu me engano, mas tudo bem. Tu está tão longe de mim, tão longe do meu amor, eu não sinto que posso te dizer, palavras nunca foram suficientes para isso. Minha vida, meu mundo, você tomou, não devolves por favor, eu imploro fica com ele esta é a única parte de mim que vais ter, mesmo sem saber.
    Como podes tu ser a razão de minha existência? Como posso sentir tanto? Eu queria poder voltar no tempo, mas receio que faria tudo de novo, eu não mudaria nada, nada, pois não é disso que preciso, é de ti, é de tua voz que não me canso de ouvir, de teu cheiro que tanto imagino, teus braços, nos teus braços é onde desejo estar a cada segundo, mas nunca chegarei lá, a dor me abate, meus olhos então se enchem de lagrimas, elas não vão embora, estão esperando para saírem assim como sentimentos guardados de tudo, de todos.



    In somewhere deep inside I know your feelings do not mix with my, that i'm just a girl to you, that I live wishing you, wanting you, even if I never really gonna get it, so I cry and I'm desperate cause deep inside I know this can not happen, but all that I want it's you here and now. I don't know from where this love came and hardly I don't know to where it's going, my life it's so uncertain, but I really don't care, I don't care. Why should I care? 
   I'm not exaggerating saying you saved my life that is this love who kept me alive and happy even when I don't have reasons to it, but you never will know You don't care, so far and so close how I wish I can say that three little words to you, I want to scream even if you don't will listen, in this cold night of almost winter where the sun hinds leaving just darkness and te cold of a soul I persist in search you, I persist in try to reach you, I persists.
    How not love the light of my darkness, how not love whos taught you to love, once someone told me that you can't forget the face that was your last hope, so it's you to me, how to forget you ? How let you go ? I can't, I have the reality against me, but the dreams still here present and telling me what I need to hear, it's him who nurture my soul. You are my only form of comfort, my only love referencial, that thing everyone search for but just a few find.
   My feelings and yours, you nothing feel for me and I feel everything for you, can't live like this anymore, I put off, I cheat on my self, but alright. You are so far to me, so far from my love, I feel I cant' tell you, words never were enough to this. My life, my world, you take it, you do not give it back please, I'm begging you stay with it, this is the only part of me that you'll have, even if you don't know.
     How could you be the reason of my existence? How could I feel so much? I wish I can come back in time, but I'll do it all over again, I didn't change anything, anything, cause it isn't this I need, I need you, your voice that I can get tired of hearing, you smell that I imagine so much, your arms, in your arms it's where I wish I can stay forever, but I never get there, the pain hurts me, my eyes are full of tears, they won't go away, they waiting to go out as like me hind feelings of everything, everyone.


    
     P.S. inspirada em Give Me Love do Ed Sheeran e nos meus sentimentos por uma certa banda.
     P.S. inspired by Give Me Love from Ed Sheeran and in my own feeling for a boyband.