08 abril 2015

Tag: De Tudo Um Pouco / Tag: Little Of Everything




  Eu fui indicada nesta tag pelo Kantinho da K , eu fiquei super feliz por receber a indicação dela pois gosto muito de seu blog. A tag é sobre mim, são 11 perguntinhas super legais para responder, espero que vocês gostem .

 I was indicated by Knatinho da K  and I'm super happy for she indicated me cause I like her blog very much. Th tag it's about me, 11 cool questions to answer, I hope you like it. 

Come on ? :)

1.Qual seu estilo musical preferido?/ What kind of music you like ?

   Na verdade eu sou uma pessoa super eclética, desde que  a letra seja legal, não tenha duplo sentido e tenha um ritmo legal ta valendo, eu escuto de Pop até música clássica, de Rock ao folk, em fim de tudo um pouco.

   Actually I'm very ecletic, the music have to have a good lyric, nothing with two means and the rytm has to be good, I listen Pop to classical music and Rock to folk, A little of everything.

 2.Qual peça de roupa é sua queridinha no momento? / What's your favorite garment now ?

  Eu estou amando uma saia que eu tenho com muitos desenho rodada, em fim eu estou usando ela compulsivamente, mas eu sou muito adepta das calças.

  I'm actually loving a skirt with much draws, It's very beautiful, I'm using it very much, but I love pants to go to every where.

3.Qual dos seus esmaltes é o mais divo ? (Marca e Cor) / Your favorite enamel ? ( color and brand)

  Eu não teho uma marca de esmalte pois eu não uso esmalte, sim é algo muito difícil me ver usando esmalte, eu não gosto e não tenho paciência, mas amo os da marca Risqué e a cor seria rosa.

  I really don't use it, yeah, it's hard to see me with enamel, I don't like and I don't have patience for it. But my loved one it's the pinks of Risqué.

4.Short ou saia? Por quê? / Skirt or Short ? Why ?

  Saia, eu não sei explicar, acredito que seja por ser evangélica e nunca ter usado um short eu acredito que as saias são melhores, mas o short dá mais proteção óbvio, porém as saias sempre deixo o look melhor.

  Skirt, I don't know actually, but maybe it's becaus I'm evengelic and never really use it, I feel un confortable and I like more skirt for the perfect lookk, obviouly short give more protection but I like more skirt.

5.Cabelo liso ou cacheado? Curly or straight ? 

Cacheado, cheio de cachinhos, amo meu cabelo cacheado<3

Curly, Like mine, full of curls. I <3 my hair.

6.Salto ou sapatilha? High heels or sneakers?

Sapatilhas, amo tenho muitas, são bem mais confortáveis.

Sneakers, I love it, have so much and they're more comfortable.

7.Brigadeiro ou sorvete? Brigadeiro or Icecream? 

  Os dois, são muito bons, como não amar ? 

 Both, how not love ? Brigadeiro it's perfect just like iceream, if you never taste it, try , you will love it.

8.Doce ou salgado?  Candy or pastries ?

 Doce, com toda certeza, amo muito todo tipo de doce.

 Candy, I love anything that id sweet.

9.Como você defini seu estilo? How you define your style ?

 Eu não consigo definir meu estilo, ele vai de lua, muda de acordo com meu humor e aquilo que quero.

 I can't define it, it chages with my mood and What I want, it's a little of everything.

10.Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico ? / Are you the kind of consumer or just buy the basic?

   Depende de para que seja, roupas e este tipo de coisa eu sou bem básica só compro o necessário, mas sobre livros e coisas que eu gosto bom eu chego quase a ser consumista, estou tentando me controlar.

   It depends, to clothes and this stuff just the necessery, super basic but don't talk to me about books and another things I like,, muci too, I can almost be a consumer.

11. Você se considera muito vaidosa ? you consider yourself vain ?

 Não, não sou nem um pouco vaidosa, não ligo para vaidade e essas coisas. 

 No, I'm 100% not vain, I don't care about it.

 Eu desafio estes 11 blogs a responder : / I'm challenging this 11 blogs to answer: 



  E os Blogs? O desafio é para todo mundo que quiser responder, sinta-se a vontade, ponha o meu blog como quem te indicou e me avise nos comentários.

 And the others blogs? it's to every blog who wants, just put me like who indicated you and put your link answering in the comments.



Então pessoal foram essa as 11 perguntinhas espero que tenham gostado, pois gostei muito de responder a tag.  O que vocês acharam ? Comentem .

 So it was It guys the 11 questions, I hope you like it, cause I like very much to answer this. What you think ?