22 abril 2015

Tag: Libster Award.



 Mais uma tag em que fui indicada pela linda do blog Diário de uma afro-hair e claro que vou fazer esta tag e espero que gostem.

 One more tag that I was indicated for the beuatiful one Diário de uma afro-hair and of course I'm gonna do this one, I hope you like it.


11 fatos sobre mim / 11 facts about me:

Amo ler.
Sou directioner.
Amo música clássica.
Amo pizza e subway.
Funciono melhor a noite.
Sou preguiçosa.
Odeio as manhãs.
Amo ficar em casa assistindo filmes, séries,lendo...
Sou viciada em chocolate e Nutella.
Sou tímida.
Amo viajar.

I love read
I'm directioner
I love classical music
I love pizza and subway
I work better in night
I'm lazy
I hate mornings
I love stay in home watching movies, series and read
I'm addicted to chocolate and Nutella
I'm shy 
I love travel


Perguntas/ Questions:

Porque decidiste criar um blog? / Why you dicided to criate a blog?

 Bom eu gostava muito de ler blogs e  já tinha tido um blog antes, eu achei que poderia ser uma ótima ideia começar outro como uma responsabilidade.

  Well I already like to read blogs and I had had a blog before, so I think would be good have another one.

Tens alguém que admires na blogosfera? / Have someone you admire in the blogosphere ?

Sim, com certeza, a Bruna Vieira, a Melina e a Rayza.

Yes, sure, Bruna Viera, Melina and Rayza

 Em que país gostavas de viver? / Wich coutry would you like to live?

 Com certeza seria a Inglaterra, eu tenho algo com a Inglaterra que sinceramente não se explicar, mas amo aquele país.
  
 Definatly would be Englad, I have something with England I don't know how to explain it, but I love it very much.

  Que mudanças ouve, na tua vida, depois de criares o blog? / Wich chages happen since you create the blog?

   Hoje eu consigo passar melhor o que sinto, e sei o que quero fazer, antes eu não sabia ao certo o que fazer.

    Today  can pass better what a feel and I know what to do, before I didn't know atually.

 O teu maior exito. / Your biggest success.

 Ter feito o blog crescer tanto em um tempo bem menor que da ultima vez que tentei.

  Have made the blog grow this much in a little time.

 O teu maior fracasso. / You biggest fail.

 Não conseguir chegar a ter o número de visualizações que eu quero ainda.

 Can't reach for what I wish in the blog yet.

 Blog favorito? / Favorite blog ?

  Serendipty, apesar de amar muito o depois dos quinze eu ainda acho que o blog da mel é mais a minha cara.

  Serendipty, altought I like depois dos quinze a lot, mel's blog to me it's like me.

 O que é que gostas mais de escrever no blog? /  What's your favorite subject to talk in the blog ?

  Resenhas de livro e filmes, tags, viagens e sobre música, é como se eu passasse um pouco do meu mundo para meus leitores gosto disso.

  Review from books, films, tags, trips and music, it's like I pass a little of me to all my readers.

 Viajar, cozinhar ou cantar, escolhe uma e porque? / Travel, cook or sing, choose one and why ?

  Gente eu tenho que escolher mesmo? :(, tudo bem acho que cantar eu amo música e cantar me faz feliz a música me faz feliz mesmo nos piores momentos.
  
 I really have to choose ? , well I stay with sing, I love music and when I'm very bad music makes me feel better.

 Um conselho, truque ou dica que trates no teu blog e que seja do teu interesse. / One advice, trick or tip you like to speak in your blog .

 Feminismo, sim, faço vários post sobre o assunto pois gostaria de atingir meu público e fazer a maioria das garotas entender que isso não é ruim e que se tem muito a conquistar ainda.

 Feminism, I do many post about it, cause I want to show to my public that it's not bad and make them understand that we still having to much to get.

 Espero que continues a actualizar o teu blog, que mais temas nos vais trazer? / I hope you still atualizing your blo, what more we gonna see here ?

 Eu ainda não sei tenho algumas ideias na cabeça, mas é claro que gosto muito de coisa vintage e acredito que realmente vou fazer mais alguns post sobre o assunto.

 I don't know yet but I have somethings in my head, but of course I like the vintage way to live so maybe more vintage is coming.

Os blogs que indico/ The blogs I indicated:

De Tudo Um Pouco Nathy
Leitura Teen
Papo Feminista
Blog da Victoria Gioconda
Blog Amores e Amoras
Natalie Loure
 E todos os blogs que quiserem responder./ All the blogs who wants to answer. 

Minhas perguntas / My questions :


 Qual a história da criação do blog ? 
 Ler,assistir ou redes sociais, qual seu preferido?
 Qual o blog que mais admira?
 Qual sua expectativa deste ano para o seu blog?
 Já aconteceu alguma história engraçada por conta do blog ?
 Algo mudou na sua vida pós-blog ?
 Qual seu assunto preferido do blog ?
 Se tivesse de morar em outro país onde seria?
 Você tem alguma escolha que te fez ou você que faz as escolhas? Qual? Conte mais.
 Qual seu acessório de moda favorito?
 Já teve vontade de desistir do blog? Se sim, porque ? E o que te motivou a continuar?
 O seu livro preferido .  

What is the history of the blog creation?
 Reading, watching and social networks, what's your favorite? 
What is the blog you most admire? 
What are your expectations this year for your blog?
 It has happened some funny story because of blog?
 Something changed in your post-blog life? 
What is your favorite subject of the blog?
 If I had to live in another country where it would be?
 Do you have any choice that made you or is you who make choices? which? tell more.
 What is your favorite fashion accessory?
 Ever wanted to give up the blog? If so, why? and what motivated you to continue? 
Your favorite book.

 Então é isso galera espero que tenham gostado e se você for fazer me marque como blog que te indicou e me avise para ver suas respostas.
 So that is it guys I hope you like it and if you go to do put me as the blog who indicated you and warn me about your answers to I check out.

O regulamento que me foi passado:
The rules that was passed to me: 
http://liebsterawards.blogspot.pt/p/reglas.html