17 abril 2015

Top 10 piores coisas para falar para uma cacheada/ Top 10 worse things you can say to a curly girl.



 Para quem é cacheada ouvir milhões de perguntas é super normal e acontece todos os dias, mas existe aquelas perguntas que irritam profundamente e dão vontade de matar quem fala, em fim eu fiz uma seleção das piores coisas que você pode falar para uma cacheada. 

  Every single curly girls hear every day millions of question about their hair, but there's some of them that is really bad and make a curly girls wants to kill someone who said such a dumb thing so I did a top ten of the worst things you can ever say to us.


"Porque você não alisa ?" /" Why you don't  straightened ?"

Ah, porque apesar de me dar muito trabalho, eu amo ele exatamente como é.

 Ah, because although give me lot of work , I really love it

"Seu cabelo está na moda agora ne?"/ " Your hair it's in fashion now, it isn't ?"



 Sério?

 Really?

"Dá muito trabalho? " / " Demands a lot of work on it ? "



 Não imagina, só gasto duas horas para que ele fique perfeito.

  No, just take two hour to stay like this.


"Posso tocar ? "/ " Can I touch it ?"



 Melhor não.

 Better no.

" Você fica bem de cabelo liso"/ "You look better in straightened"



Nunca mais se atreva a repetir isso para mim, não é um elogio é como se você tivesse me dizendo que eu fico terrível de cabelo cacheado e devia alisar.

Do not ever say it again to me, you are not give me accomplishment you are insulting me


"Como eu queria ter o seu cabelo"/ " I wish I can have this hair"



 Eu sei, mas não acho que você aguentaria o tempo que leva para deixar ele assim :)

 I know, but you can't take it more than a day. :)

" Quanto tempo você gasta para ficar assim? "/ " How long you take to come to this ? "



 Horas e mais horas, eu já perdi a conta.

 Hours and hours, I can't count anymore.


"Porque você não penteia o seu cabelo"/  " Why you don't brush your hair ?"



Porque eu não quero parecer um Leão talvez ?

 'Cause I don't want to look like a Lion maybe ?


 "Nossa porque você usa tanto produto "/ " Why so many products ?"



Para ele não ficar parecendo uma juba.

To he don't looks like a mane.

"Qual o seu problema com a chuva? " / "What's the big deal with rain ?"


Frizz.

 
Então o que acharam ? Se você tem o cabelo cacheado também pode comentar outras frases em baixo e talvez role um segundo top 10. :)

So what you think? If you have curly hair you can add more things to the list comment bellow and maybe we can have another top 10. :)