27 abril 2015

Você consegue ser feliz por 100 dias? / Can you be happy for a 100 days ?




   O desafio da felicidade como é chamado tem como simples ideia e base te perguntar se você consegue ser feliz por cem dias sem interrupção. A pergunta que dá base a todo o projeto é a mesma que está no título do post. O projeto traz a ideia de todos os dias você postar uma foto de algo que te fez feliz naquele dia em uma de suas redes sociais.
   A ideia não é ver quem tem a melhor felicidade mostrando uma viagem ou algo material, mas sim apenas que você consiga ver o que te faz feliz. Segundo o próprio site 71 % das pessoas não terminam o desafio, o que causa espanto pois a maioria delas dizem que não tem tempo, mas a ideia é apenas postar uma foto de algo que te fez feliz, no máximo demora 1 minuto para o fazer e ainda assim esses 71% não o fizeram, não tiveram tempo para apreciar a vida, mostrando que atualmente nós deixamos de apreciar a vida para preencher cada momento com outras coisas.
  Porém quem completou o desafio conseguiu melhorar seu humor, ver a vida de maneira mais otimista, se apaixonar. É o projeto tem um grande potencial e eu decidi vir aqui compartilhar com vocês que vou começar a fazer este desafio e quero que vocês também decidam fazê-lo se assim quiserem. A ideia é boa e eu adoraria ver vocês junto comigo fazendo este desafio, eu vou começar  no primeiro dia de maio.



    The happiness challenge like it's called have a simple idea and  are base in a question if you can be happy for a hundred days uninterruptedly. The question of base it's the same that give names to the post. 
    The idea it's post anything that made you happy in that day in one social midia. The idea it's not see who's has the best happiness showing a travel or something material, just post what makes you happy. The site of the project tell us that 71% of every person who start it didn't finished and the excuse it's lack of time, but it's just about post a photo which take a minute to do and even with it they can't do it. 
  Although the ones who completed the challenge can gets a better humor, see the life more optimistically, fell in love. The project has a big potential and I decided share with you guys this and make a invitation to do it with me if you want to. The ideia it's great and I'd love to see you guys doing this with me, I'll start in 1 of may.



Porque fazer ?

Para se descobrir
Para reavaliar sua vida
Se apaixonar
Se tornar mais otimista
Ser mais feliz, mesmo sem motivo

Why do it?

To discover itself
To review your life
To fall in love
To be more optimistic
To be more happy even when you don't have motivation.




Como?

É só você ir no site e se inscrever, dizendo o porque quer fazer o desafio, onde vai postar seus desafio, nome, país, data de início, o user para achar você..

How ? 

 It's just go on the site and subscribe, saying why you want to do it, where you gonna post, name, country, the start date and the user to them find you.






Então galera vão fazer o desafio? me contem, se forem fazer me mandem onde eu possa achar para  vocês também. Eu farei no meu Instagram , se quiser me acompanhar é só seguir.

 So guys will you do it ? Tell and if you gonna do send me the social midia to find you . I'll do it on Instagram, if you want to see me do it just follow me.