16 maio 2015

My 100 happy days - Semana 2/ Week 2




    Outra semana se passou e eu continuo fazendo meu projeto fotográfico, e aqui está todo o resultado do que me fez feliz esta semana.
    Another week went by and I keep doing my photographic project, and here's all the result of what made me happy this week.

Dia 9/ Day 9

Day 9

 Olhar este painel que contem tudo o que mais amo é o que me faz feliz.
 Look at this panel that contains everything you love most is what makes me happy.

Dia 10/ Day 10
Day 10

 Dia das mães, a pessoas que apesar de brigar de vez em quando é a mais importante para mim.
 Mother's Day, to people who despite fighting from time to time is the most important to me.

Dia 11/ Day 11
Tags mais populares para esta imagem incluem:

  Este final de tarde lindo, um belo espetáculo.
  This beautiful late afternoon, a beautiful spectacle.

Dia 12/ Day 12
Day 12

  As coisas que mais amo reunidas numa foto escrever e ouvir música ( agora vocês conhecem minha letra :)
  The things I love most gathered in a photo write and listen to music (now you know my letter :)

Dia 13/Day 13
Day 13

 Como já comentei quartas são dias complicados para mim e chegar em casa é a melhor parte.
 As I said Wednesdays are complicated day for me and get home is the best part.

Dia 14/ Day 14
Day 14

  "Começar um livro é como subir num trem rumo ás férias" em breve resenha deste livro
  "Getting a book is like catch a train heading ace vacation" in short review of this book

Dia 15/Day 15
Day 15

  Eu amo frio e chuva, amo o som que ela faz ao cair.
  I love the cold and rain, I love the sound it makes when falling.

Dia 16/ Day 16
Day 16

 Hoje eu comi meu fast food favorito Subway.
 Today I ate my favorite fast food Subway.

 
 Então o que acham da minha semana?
 So what do you think of my week?