15 maio 2015

Roubando o look/ Stealing the look: Hanna Marin's



 Eu amo os looks da Hanna, são bem lindos e ao mesmo tempo estilosos e incônicos, sou apaixonada por looks estilosos me lembre de quando assistia eu desejava ter todos os looks dela pois achava super a minha cara, mas hoje eu decidi por um look mais básico para ser usados em qualquer ocasião.

 I love the looks of Hanna, are very beautiful and at the same time stylish and incônicos, am passionate about stylish looks remember watching when I wanted to have all the looks of it because I thought my face super, but today I decided to look for a more basic to be used at any time


Look Inspiração/ Inspiration look:



Eu resolvi pegar algo mais básico e que ficasse super lindo para um dia um pouco mais frio já que o inverno está chegando.
I put a more basic look that's is beautiful and good to any ocasion.

Polyvore:

Blusa/Blouse:Yoox.com
Calças/Pants(trousers): Zalando
Sapato/ Shoes: Pure Shu
Bolsa/Bag:Warehouse
Blazer: Yoins

Achados na net/ Found on internet:

 Eu achei os preços bem em conta então, você pode conseguir os mesmo do que está no polyvore.
 I think the tag are very cheap so you can get the same lookmof polyvore.

Blusa/Blouse: Yoox.com
Calças/Pants(trousers): Zalando
Sapato/ Shoes: Pure Shu
Bolsa/Bag: Warehouse
Blazer: Yoins.


Então o que acharam? Se quiserem ver o look de alguém neste post, deixem nos comentários.
So what you think? If you wannt somebody's look leave here in comments.