27 maio 2015

Tag: Amo/ Odeio.



    Tem tag nova hoje, depois de muito tempo sem uma tag eu volto para responder mais uma, esta é a Amo/Odeio, espero que gostem. O blog que me indicou foi No Mundo de Coraline e quem criou a tag foi Cherry Cookie.

Regras:
 1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag.
5- Por o link de quem te indicou a Tag.

Amo

Chuva
Por do sol 
Amigos reais
Meu meninos( One Direction)
Meus amigos Virtuais
Escrever
Ouvir música
Minha família
Assistir filme/série
Ler

Odeio

Pessoas que levam a vida sério demais 
Pessoas maldosas
Me sentir inútil
Viver por viver
Acordar cedo
Fofoqueiros
Preconceito
Quando tiram onda de mim por amar meus meninos ou por algo que gosto
Gente mal-humorada 
Ver alguém sofrendo

Blogs indicados:
E todos os que quiserem participar :)