25 junho 2015

Assistido: Terremoto- A falha de San Andreas

  Now watching: San Andreas.

California Dreamin' by Bobby Womack | SoundTracking.com | posted by J13JACKSON      Ray é um bombeiro que realiza resgates em qualquer lugar principalmente os de risco, ele sabe como sobreviver e passa alguns de seus conhecimentos para sua filha Blake, que tem que lidar com a separação dos pais  e o novo namorado de sua mãe que lhe parece muito legal, o que deixa seu pai com ciúmes, este novo namorado da mãe se oferece para levá-la a São Francisco, já que seu pai tem de resgatar pessoas de um forte terremoto perto dali. 
     Blake segue para São Francisco e ao chegar lá faz amizade com dois "irmãos" como ela os chama, no meio de toda a história acontece um super terremoto que devasta grande parte da califórnia, fazendo prédios e cidades irem abaixo. Ray decide encontrar e salvar sua filha, mas sua mulher o telefona pedindo por ajuda, ele prontamente atende e logo depois os dois seguem para São Francisco para salvar sua filha.
     Ele tem de passar por vários problemas antes mesmo de chegar a cidade, no meio dela descobrem a causa do grande tremor, A falha de San Andreas se abriu, não só eles descobrem isso mas um grupo de especialistas que monitorava a situação da falha e além disso descobrem que não acabou ainda, que ainda haverá grandes tremores e estes podem ser maiores que o último.
      A jornada por Blake continua, seus pais conseguem contatá-la e  a mandam seguir para o local mais alto da cidade onde será o ponto de encontro entre eles, ela segue com seus irmão, tendo assim ainda o problema de outros tremores e outra coisa que  vem com terremotos de grande magnitude, Tsunamis. Tendo de sobreviver a isto tudo e encontrar a família é algo quase impossível, mas será que eles conseguem?
      A atuação de todos os atores foi muito boa, eles realmente passavam as emoções da cena, principalmente nos momentos de ação, Alexandra e o Dwayne  se destacaram na atuação de forma fantástica, a fotografia e os efeitos especiais foram maravilhosos, principalmente a fotografia, tudo estava muito bom e isso faz com que o filme se torne muito emocionante e fácil de ver, recomendadíssimo.