30 junho 2015

Diferente

✌✌✌


     Ser diferente, não ter o que os outros tem, não saber quem você é até ser confrontada com a realidade, e a realidade veio até mim em um filme, eu estava assistindo um filme de comédia que prometia ser super engraçado, mas acabou que eu me identifiquei com ele, sabe sempre vai existir alguém melhor que você, a diferença é que se você gosta de quem você é não terá de se sentir ameaçada por esta pessoa, eu assisti o filme The Duff.
   Eu ri e me diverti, até ver o simples fato ao meio do filme, eu também sou uma Duff, no filme ela fica brava com as amigas e sinceramente eu fiquei também, mas depois ao decorrer do filme pude entender que como ela eu também sou meio estranha e gosto de coisas que a maioria não gosta, mas sou feliz e gosto do que me faz ser eu, no final algum dia eu conseguirei ser aquilo que eu quis ser, eu estou no mesmo momento que ela a agora, mas a diferença é que sinto que sei agora o que fazer, e talvez eu não consiga ser a melhor no que faço, mas eu farei o melhor que eu puder, este momento de mudanças é complicado e dá muito trabalho, mas imaginem o que .
  No final você passa por isto ileso e ainda descobre que o que você é será o suficiente, suficiente não para os outros mas para si mesmo e quando este momento chegar, então você terá terminado a escola provavelmente, está chegando a faculdade e tem a oportunidade de ser você mesma e não precisar da permissão de ninguém para isso, perca o medo de começar de novo, começar novamente não é fracassar é entender que você pode acrescentar algo mais a si mesmo e disto tirar inspiração para si mesma e para outros quem sabe, eu comecei a sentir isto agora, mas sei que isto passa, não haverá meninas boas e más, rainhas da escola e perdedores para sempre, sempre há o momento de se rebelar não contra os outros mas contra si mesmo e desistir de se censurar e começar uma nova história de ser você mesmo e não ligar para o resto, e talvez escrever e descobrir-se há sempre oportunidade para mudar, nunca é tarde de mais, e não espere pelo próximo passo de sua vida para mudar, comece hoje a ser quem você quer ser.