23 junho 2015

DIY- Yakisoba

   

   Eu amo Yakisoba e sempre tive a curiosidade de como fazia para eu poder fazer também e claro que eu não sou uma nota dez na cozinha na verdade estou mais para desastre, eu decidi aprender e como é quente dá super certo no inverno. Vamos aprender a receita ?

Ingredientes:

250g de filé de frango em tiras
250g de patinho em tiras
4 dentes de alho picados
2 colheres (sopa) de gengibre picado
1 cebola em lascas
2 cenouras em rodelas
1 maço de brócolis
5 folhas de acelga picadas
1 xícara (chá) champignon picado( a receita original não tem)
1/2 colher (sopa) de tempero completo
1 e 1/2 xícara (chá) de molho shoyu
1 pacote (500g) de macarrão sobá
1 colher (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de amido de milho


Como fazer:

 Eu achei um ótimo vídeo para vocês aprenderem direitinho, pelo menos eu consegui fazer, espero que gostem.



E ai gostaram ?