29 junho 2015

Meus aplicativos favoritos #2


  Aplicativos de celular sempre tem um novo, a verdade é que nós amamos aplicativos e eu principalmente, eu tenho alguns que estão sendo meu amorzinho no momento e acredito que vão amar também, vem comigo conferir meus aplicativos favoritos

Snapchat
   
   Eu baixei o snapchat a pouco tempo e já estou amando, é bem legal ver o que rola por ai com os snaps que ocorrem dentro de um evento e a vida de algumas pessoas que gostamos como blogueiras famosas e que podemos acompanhar gostei muito da ideia. Um dos snaps que mais gosto é o da Júlia Faria, Song Of Style e outros que são bem interessantes.

 Vine
  

  Outra rede social que amo, dá para ver vines fofos, divertidos amo rir com os vários vines de comédia, meus vines favoritos são: A Fashion Nerd, Vitor Meyniel, Brittany Furlan e LucasRangel, rio muito com eles e A Fashion Nerd é sobre outfit, muito legal.

Meu Calendário
                                               
  Esse sempre me ajuda a controlar o meu calendário menstrual e saber quando possivelmente virá a próxima menstruação ajudando muito a me planejar e é bem legal. 

we heart it
    
   Eu estou viciada em redes sociais, esta é uma das minhas preferidas, sabe aquelas fotos maravilhosas e perfeitas? então vem deste site, eu amo , cada foto que mais parece sonho mas é maravilhoso, amo muito.