10 junho 2015

Pedido de desculpas e explicação.

   Tumblr

    Galera, eu queria pedir desculpas pela falta de posts e por não estar tão envolvida com o blog, infelizmente minha vida tem estado uma bagunça com o começo da reta de estudos para o Enem/vestibulares e final de semestre no colégio, tenho ainda que decidir o curso que vou fazer e probleminhas pessoais, o que quando junta tudo acaba me deixando sem muito tempo para cuidar do blog, mas amanhã vem post novo sobre dia dos namorados que é sexta( é sobre ideias de presente). Nestes dias irei organizar meu tempo de estudo, do blog e outros assuntos( estes tentarei) e provavelmente vou voltar ao normal, semana que vem teremos apenas três post por conta da minha semana de prova, espero que entendam, estou passando por um momento complicado, mas vou voltar aqui com tudo, peço desculpas a quem lê o blog e ficou sem posts esses dias, mas vou voltar e talvez eu mude algumas coisinhas por aqui, é isso, espero que entendam  e beijocas :* .