08 julho 2015

Artista Recomendado: Olly Murs

           Olly murs

   Oliver Stanley Murs ou Olly Murs é um cantor, apresentador e compositor britânico, com uma voz maravilhosa e músicas deliciosas que você vai amar.
Untitled                  Up

ooooooooooooolly | via Tumblr
  Olly Murs nasceu em 14 de maio de 1984 na cidade de Witham em EssexInglaterra. Ele fez audição para a sexta temporada de The X-Factor e por lá se destacou e ficou entre os favoritos para a ganhar o programa  no ano de 2009. Logo depois do termino do show ele assinou com Epic Records e Syco Music. Lançou seu primeiro single  "Please Don't Let Me Go", ficou na liderança do UK Singles Chart A canção foi certificada com prata pela British Phonographic Industry. O seu primeiro álbum e homônimo foi lançado em Novembro do mesmo ano, este ficou na segunda posição UK Albums Chart com a melhor semana de estreia em vendas do ano de 2010. Em 2011 ele anuciou que voltaria ao The X-Factor como apresentador ao lado de Caroline Flack.
   Sua voz é bem gostosa de ouvir e suas músicas tem um ritmo maravilhoso, e várias são bem dançantes, as letras são super legais e você vicia  muito fácil, eu gosto muito do estilo dele e de suas composições é um artista super recomendado.

 Please Don't Let Me Go

Troblemaker 


Wrapped Up


Seasons

Up


última música lançada:
Beautiful To Me
E ai o que acham do Olly?
Ah, quero pedir desculpas pela falta de post ontem, mas faltou energia na minha rua. por causa de um fio de alta tensão que caiu, então não teve como postar, sorry.