20 julho 2015

Considerações sobre a vida

winter tumblr wallpaper - Buscar con Google

  Quando nós pensamos que quando fizermos 18 anos teremos toda a liberdade do mundo. Bom isso é tão ilusório quanto dizer que unicórnios existem, nada verdadeiramente muda, obviamente que quando você tem 18 existe mais liberdade, mas não é nada disso que pensamos, as pessoas passam a esperar atitudes que você ainda não tem, e te vêem como uma pessoa responsável o que é estranho. Quando você fica mais velho, você começa a perceber a vida, infelizmente também cai na realidade e acaba recebendo pancadas de desilusão. Há tanto para se fazer.
   Você é então perante a lei livre para ir e vir, é ai que você percebe que poderá ter muito ou pouco isso vai depender de quem você é. Esse é o momento onde nós nos decidimos e criamos nosso caminha que será uma longa jornada, entramos de cabeça no que sonhamos e criamos, ou saímos. No final da história teremos ainda muito a aprender, teremos sonhos a cumprir e histórias para criar, teremos a vida pela frente, e mudaremos. Porque mudar faz parte de se descobrir. No final somos todos como pássaros, nós vamos atrás do que nos faz viver mas sempre voltamos ao começo.


  Gente eu queria apenas escrever este texto para desabafar, eu realmente não sei direito o que eu tinha na cabeça rsrs, mas eu decidi compartilhar meus sentimentos com vocês.