02 julho 2015

Duas séries que são aposta para a temporada 2015-2016


   Breakfast <3
   Quais são as novas séries que estão chamando a atenção do público com sua estreia, eu selecionei duas que acho que estão sendo minhas favoritas, elas começam em setembro e são sobre faculdade e também sobre a febre de super heróis.

Scream Queens
   SCREAM Queens
 Pelo que vi do trailer, a série vai ter muito mistério, mortes, assassinatos, vai ser do tipo engraçada também mas um humor inteligente e negro, parece ser uma boa aposta, é uma fraternidade de garotas más onde ocorre um assassinato e no ano seguinte a diretora decide escolher as novas recrutas e outras mortes ocorrem, quem comete os crimes? Uma pessoas disfarçada de Diabo, com as roupas e tudo, parece ser bem legal e vai ter uma equipe de atores de peso.



Super Girl
Pinterest: odkrywaj i zapisuj twórcze pomysły
 Está havendo uma febre de séries sobre super heróis, está é mais uma que promete por ser sobre um heroína e o trailer é bem legal, é tipo uma releitura de superman, e parece que vai ter certo humor também, ela uma super heroína combatendo o crime e todas estas coisas que você está acostumada a ver, mas sinceramente eu amei o trailer e acho que vou amar a série.



 Então  o que acham ? Ancioso(a)s ?