06 julho 2015

Meus blogs preferidos

New computer
   Eu amo ler blogs e cada um tem algo de especial que eu amo e por isso eu sempre leio e me atualizo neles, eu escolhi meus quatro blogs preferidos para passar para vocês, dois deles são super conhecidos, e os outros dois vocês podem ou não conhecer.

Voado Sozinha


  Eu descobri este blog faz muito pouco tempo e já amei e segui, ele tem tanto post legal, e tem cada texto lindo, sim sou daquelas pessoas reflexivas que gosta de ler textos assim, poesias e afins. Tem muita dica de livro bom e também muito filme legal, a maioria dos filmes que a Cybelle indica eu amo, e as indicações de música dela batem certinho comigo, por isso acho que é um dos meus blog favoritos.

Depois dos Quinze



  Eu amo muito o blog da Bruna Vieira, lá tem bastante coisa que eu gosto, ela fala muito sobre séries e filmes que são meus temas favoritos, também sobre livros e outras coisinhas, além de maquiagem que amo tanto, os looks dela são tão lindos, e sempre tem várias músicas legais nas playlists dela.

Words Of Shopie


   Alguns dos melhores textos que já vi, ela sempre tem opinião sobre as coisas e na maioria das vezes os textos nos fazem refletir, a Sophie tem manual de sobrevivência que também é bem legal e divertido, e alguns ajudam mesmo, eu acho o blog dela bem legal para quem gosta de ser reflexivo.

Serendipty


  Tem blog mais lindo e fofo que o da Mel gente ? Eu amo o blog, é tão perfeito e fofo, e a mel é uma fofa. Ela passa um pouco deste mundo fofo, mágico e lindo dela para a gente, e os looks dela ? me inspiro muito neles.